MINELC Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 A VENDA MINA PARA SERVIDOR PREÇO : 30R$ STATUS: A VENDA Spoiler CLIQUE PARA VER AS PRINTS! SERÁ VENDIDA PARA APENAS 1 CLIENTE! COMPRE ANTES QUE O STATUS MUDE PARA VENDIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Achei muito caro pela build "básica", mas é sua né kkkk. Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 50 minutos atrás, yemiefi disse: Achei muito caro pela build "básica", mas é sua né kkkk. Boa sorte com as vendas! Bom estou revendendo essa mina pois ela ja foi vendida pelo preço que está na descrição... Além disso aprenda a receber criticas negativas e crescer com elas como eu fiz! ao invés de fazer um comentário infantil pois não curtiu ser questionado sobre algo que claramente estava básico pelo preço cobrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 37 minutos atrás, MINELC disse: Bom estou revendendo essa mina pois ela ja foi vendida pelo preço que está na descrição... Além disso aprenda a receber criticas negativas e crescer com elas como eu fiz! ao invés de fazer um comentário infantil pois não curtiu ser questionado sobre algo que claramente estava básico pelo preço cobrado... wtf, no tópico vc disse era pra um comprador, mas agora disse que ja tinha sido vendida pelo preço '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Boa sorte nas vendas. O cara é gente fina, de confiança e atencioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 2 horas atrás, zKingy_ disse: wtf, no tópico vc disse era pra um comprador, mas agora disse que ja tinha sido vendida pelo preço '-' O dono não vai usar porque ele fechou parceria com migo traduzindo o mapa que ele comprou comigo é meu agora e agente não irá usar deu pra entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 1 minuto atrás, MINELC disse: O dono não vai usar porque ele fechou parceria com migo traduzindo o mapa que ele comprou comigo é meu agora e agente não irá usar deu pra entender? e se ele usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Agora, Paycezin disse: e se ele usar? Cara tu entendeu oq eu disse? o server dele é meu posso te dar 100% de certeza que se comprar não irá ver ela em outro servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 hora atrás, MINELC disse: Cara tu entendeu oq eu disse? o server dele é meu posso te dar 100% de certeza que se comprar não irá ver ela em outro servidor! Ah man, até tava pensando em comprar mas agora q soube que alguém tem não vou nem a ******** huehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Para os comentários acima: "Você é ******** ou o que?" - Jenny Curran (Forrest Gump) @Topic Também achei meio caro, entretanto, cada um tem seu preço. Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Sabe nem escrever e quer negociar build. KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Em 25/08/2018 em 21:20, zKingy_ disse: Ah man, até tava pensando em comprar mas agora q soube que alguém tem não vou nem a ******** huehuehe Suave tu que sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Builder's logic: Build feita com texturepack + mods = $50 Build feita no cubo padrão = $25 Basica, simples e pequena pelo pre;o cobrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados