TequilAxBr Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Obs: eu não modifiquei o modelo do pedido, só que aqui quando estou criando o tópico ele não está aparecendo. Eu gostaria de uma logo para um perfil no Instagram, no banner deverá conter o nome "Valente" em destaque e "Photos" com menos atenção. A coloração eu não consegui pensar em uma que me alegrasse, o que cheguei mais perto foi um rosa shock no "Valente" e um branco meio robusto no "Photos", mas a cor fica de LIVRE escolha do designer. Caso queira algum molde, eu queria algo mais ou menos assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Se eu soubesse fazer tea ajudava! boa sorte pra encontrar alguém que faça oq vc está pedindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Se você quiser a psd pra editar, me fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 02/09/2018 em 12:06, Luupus disse: Se você quiser a psd pra editar, me fala. Pode me enviar a psd, por favor? @Edit Teria como modificar as cores? Algo na tonalidade de preto, sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados