Fredi Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 (editado) Procuro um plugin de maquinas brasileiro que de pra criar/editar/excluir quantas maquinas eu quiser, que de para editar o drop e a quantidade de drops, que não de para remover sem pic toque suave e sem bugs e dupes!! ME ADD DISCORD E ME CHAMA: fredenhos#9007 Editado Agosto 26, 2018 por srvelho nomeinvalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 minuto atrás, srvelho disse: Procuro um plugin de maquinas brasileiro que de pra criar/editar/excluir quantas maquinas eu quiser, que de para editar o drop e a quantidade de drops, que não de para remover sem ********reta toque suave e sem bugs e dupes!! ME ADD DISCORD E ME CHAMA: fredenhos#9007 usa o do tinta ou do jota, ambos são bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 3 horas atrás, kikuti disse: usa o do tinta ou do jota, ambos são bons manda link do post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 https://mysteriumdev.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados