Ir para conteúdo

Plugin de KARMA 1.5.2

zD3V1LZZ

Posts Recomendados

1 hora atrás, uWollySZ disse:

Um plugin assim, você não acha FREE. Sem contar que foi a própria CraftLandia que produziu e programou o plugin.

Logicamente que foi a própria CL que produziu o plugin , mas se tiver cara fazendo de boa fé , claro que acho FREE , na real , eu peguei um plugin de Karma junto de um cara aqui do fórum (FREE) , porém está com alguns bugs e o mesmo não se disponibiliza a arrumar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zD3V1LZZ disse:

Logicamente que foi a própria CL que produziu o plugin , mas se tiver cara fazendo de boa fé , claro que acho FREE , na real , eu peguei um plugin de Karma junto de um cara aqui do fórum (FREE) , porém está com alguns bugs e o mesmo não se disponibiliza a arrumar eles.

Desculpa, mas isso não tem nada haver com boa fé. Programar leva tempo e é um trampo, o cara cobra e pronto, alguns fazem e postam plugins gratuitos para pegar experiência e aprendizado, mas não confunda isso com boa fé.

Link para o comentário

1 minuto atrás, TequilAxBr disse:

Desculpa, mas isso não tem nada haver com boa fé. Programar leva tempo e é um trampo, o cara cobra e pronto, alguns fazem e postam plugins gratuitos para pegar experiência e aprendizado, mas não confunda isso com boa fé.

Claro que tem cara que faz de boa fé , inclusive o cara que fez o plugin para mim , ele falou que ia cobrar , acabei falando que não comprar pois não tinha condição de pagar , aí o cara arrumou um jeito e vontade e fez ele gratuito para mim , então é só o pessoal parar de ser capitalista e começar a ajudar os demais sem pedir nada em troca ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, zD3V1LZZ disse:

Claro que tem cara que faz de boa fé , inclusive o cara que fez o plugin para mim , ele falou que ia cobrar , acabei falando que não comprar pois não tinha condição de pagar , aí o cara arrumou um jeito e vontade e fez ele gratuito para mim , então é só o pessoal parar de ser capitalista e começar a ajudar os demais sem pedir nada em troca ?

Como eu disse, existem pessoas que fazem isso para ganhar experiência e aprendizado. Eu mesmo, já perdi as contas de quantos servidores eu já ajudei fazendo plugin de graça apenas pelo aprendizado. Cara, o mundo hoje em dia é capitalista, quer que deixemos de ser? ... acorda pra realidade

Link para o comentário

3 minutos atrás, TequilAxBr disse:

Como eu disse, existem pessoas que fazem isso para ganhar experiência e aprendizado. Eu mesmo, já perdi as contas de quantos servidores eu já ajudei fazendo plugin de graça apenas pelo aprendizado. Cara, o mundo hoje em dia é capitalista, quer que deixemos de ser? ... acorda pra realidade

Para aprender nada mano , vou tomar o RUSH como exemplo , acha que ele fez o System como aprendizado? Logicamente que ele próprio falou que teve a ajuda de outros DEV's , mas a ideia e o planejamento foi do cara , 7 meses trabalhando para postar o plugin totalmente gratuito , porque ele não saiu vendendo? Certeza que ia fazer bem mais grana que metade de plugins bost4 que alguma galera tenta vender aqui na GB , você que tem que acordar para a realidade , pois se continuar pensando desse jeito , quando precisar da ajuda de alguém ninguém vai ajudar você sem pedir nada em troca..

Editado por zD3V1LZZ
Link para o comentário

Agora, zD3V1LZZ disse:

Para aprender nada mano , vou tomar o RUSH como exemplo , acha que ele fez o System como aprendizado? Logicamente que ele próprio falou que teve a ajuda de outros DEV's , mas a ideia e o planejamento foi do caro , 7 meses trabalhando para postar o plugin totalmente gratuito , porque ele não saiu vendendo? Certeza que ia fazer bem mais grana que metade de plugins bost4 que alguma galera tenta vender aqui na GB , você que tem que acordar para a realidade , pois se continuar pensando desse jeito , quando precisar da ajuda de alguém ninguém vai ajudar você sem pedir nada em troca..

Eu te garanto que o RUSH fez por aprendizado, ele aprendeu muito com aquele plugin. Lógico, ele pensou na comunidade em si por está um tanto quanto marginal(preços absurdos).

Eu não espero que ninguém faça nada sem pedir algo em troca, se eu preciso de uma construção eu dou um plugin a nível em troca.

De qualquer forma, boa sorte ai. 

Link para o comentário

Perai , vc falou: "para você" ? Eu nunca pedi nada para você , na real , 2º plugin que estou pedindo em quase 2 anos de fórum , tá me tirando né parceiro? Se não quer ajudar sem pedir grana , só falar , não precisa ficar de desculpinha

Link para o comentário

2 minutos atrás, zD3V1LZZ disse:

Perai , vc falou: "para você" ? Eu nunca pedi nada para você , na real , 2º plugin que estou pedindo em quase 2 anos de fórum , tá me tirando né parceiro? Se não quer ajudar sem pedir grana , só falar , não precisa ficar de desculpinha

Vdd ñ só pra mim e sim pra todos do fórum xD

Link para o comentário

1 minuto atrás, zD3V1LZZ disse:

Tecnicamente você pediu sim, "Plugins -> Pedidos" como você não citou o nome de NENHUM desenvolvedor para fazer, você pediu a TODOS da comunidade. E ele já falou que não quer ajudar você sem ser remunerado, ele não deu desculpa..

@Tópico:

O mesmo não procurou bem, procurei no Spigot e em 6 minutos eu achei: http://prntscr.com/kmy4x0

Link para o comentário

20 horas atrás, zD3V1LZZ disse:

Mas mano programar JAVA é complicado. Não me leve na ignorancia, mas lhe aconselho à estudar o JAVA para aprender a fazer plugins e assim você mesmo pode fazer e testar kra. Melhor forma sem gastar nada.

Link para o comentário

Agora, uWollySZ disse:

Mas mano programar JAVA é complicado. Não me leve na ignorancia, mas lhe aconselho à estudar o JAVA para aprender a fazer plugins e assim você mesmo pode fazer e testar kra. Melhor forma sem gastar nada.

Claro , você está certo irmão , porém não tenho muito tempo , estudo e trabalho e atualmente tá dificil me dedicar a aprender JAVA tlg , por isso que tava buscando alguém para me ajudar , mas não tem problema ?

Link para o comentário

34 minutos atrás, zD3V1LZZ disse:

Claro , você está certo irmão , porém não tenho muito tempo , estudo e trabalho e atualmente tá dificil me dedicar a aprender JAVA tlg , por isso que tava buscando alguém para me ajudar , mas não tem problema ?

Suave kkk mas mano eu mecho com JAVA e se eu soubesse a este nível que você precisa eu mesmo fazia e lhe passava o plugin pow mas infelizmente não sou muito profissa no JAVA ainda kkj eu até fazia o plugin mas nem sei mt tbm.

Link para o comentário

32 minutos atrás, uWollySZ disse:

Suave kkk mas mano eu mecho com JAVA e se eu soubesse a este nível que você precisa eu mesmo fazia e lhe passava o plugin pow mas infelizmente não sou muito profissa no JAVA ainda kkj eu até fazia o plugin mas nem sei mt tbm.

Não tem problema amigo , mas felizmente que você citou isso , pois tem cara com problema e que sempre pede grana por plugin , até nas coisas mais simples , mas valeu de qualquer jeito , é nois!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...