Nano Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Voltar pra skin animate Gamer's Board raiz e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 APOIO D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Claro, que não. Zoeira, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Acho que deveriam deixar um tema por bastante tempo, estou vendo diversos membros falando que o fórum só muda de tema. Mas este tema é bonito, e tem vários recursos, acho que só poderia diminuir o tamanho dos ícones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 ********, tô perdido nesse forum, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados