zKingy_ Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Olá, básicamente quero um plugin de armadilha ( http://prntscr.com/knj7a6 ), acredito que este plugin seja bem simples de fazer, mas caso nao seja eu pago logicamente menos que 2 reais né, pois seria melhor comprar o DEspeciais que é 5 reais e vem muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Esqueci de dizer, pode ser skript tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuizimPistola Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 chama dc que te dou free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 58 minutos atrás, GuizimPistola disse: chama dc que te dou free passa dc uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 23 horas atrás, GuizimPistola disse: chama dc que te dou free passa discord mano, to esperando a um dia já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Alguém fecha o tópico, um dev já fez para min! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Maia Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 9 minutos atrás, zKingy_ disse: Alguém fecha o tópico, um dev já fez para min! Poderia me passar ? se for possivel claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 1 hora atrás, Mateus Maia disse: Poderia me passar ? se for possivel claro Não, desculpa mas foi meu dev que fez ( antes ele nao queria fazer por isso pedi ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Eu faço pra tu me chama dc GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Só entrar no meu perfil ou clicar em meus trabalhos que você ja acha um pronto e feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 MambaItensEspeciais, tem isso ai e muito mais, sem bugs e free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados