HowToSerBr Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Olá! Me chamo HowToSerBr e venho aqui hoje para anunciar um projeto que desenvolvi, irei fazer plugins por encomenda. Segue as vantagens sobre os demais desenvolvedores: - Suporte para bugs, problemas na instalação e demais coisas; - Preços baratos; - Desenvolvimento com códigos limpos; - Plugins de quaisquer temas e jeitos. Faça seu orçamento conosco pelo discord: HowToSerBr#63¨63 ou solicite contato via post aqui mesmo no tópico. Desculpem pelo post, não sou criativo com isso, kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Poucas informações, creio que somente com isso quase ninguém irá se interessar. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Em 28/08/2018 em 11:41, Kess disse: Poucas informações, creio que somente com isso quase ninguém irá se interessar. Boa sorte! Obrigado pela sugestão. Mas infelizmente, como falei no tópico, não tenho muita criatividade pra criar tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Faz um de /guerra para factions e posta aqui na gb por 20 conto que compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, zKingy_ disse: Faz um de /guerra para factions e posta aqui na gb por 20 conto que compro Me chame no discord aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, HowToSerBr disse: Me chame no discord aí se eu entro no discord eu caio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, zKingy_ disse: se eu entro no discord eu caio Tem alguma outra forma de você entrar em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, HowToSerBr disse: Tem alguma outra forma de você entrar em contato? acho que nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingy_ Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 1 minuto atrás, HowToSerBr disse: Tem alguma outra forma de você entrar em contato? mas o plugin de guerra é só pesquisar e tu acha como que é da redesky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Agora, zKingy_ disse: mas o plugin de guerra é só pesquisar e tu acha como que é da redesky Te mandei uma mensage privada aqui no fórum, dá uma olhada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Menino dedicado! Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 2 horas atrás, Arkasher disse: Menino dedicado! Recomendo. 2 horas atrás, TheGeneX disse: Boa sorte nas vendas ? Obrigado gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados