Guest MrBadYT Posted June 9, 2015 Report post Posted June 9, 2015 (edited) Antes de tudo eu queria dizer que eu to pelo celular, então o tópico vai ficar zuado até minha net nova chegar. Mas o que importa é o conteúdo e.e SLRANKUP FUNÇÃO Sistema de ranks para seu servidor. COMANDOS: /rankup <NomeDoRank> PERMISSIONS: SLrankup.upar.<NomeDoRank> DEPEDENCIAS PermissionsEx O rank é a troca de grupo no pex. Se o cara tem tag membro, ele ficará com tag Rank1 por exemplo. Pra evitar trabalho, copia e cole o grupo default 9 vezes e muda a tag e o nome do grupo. Se o nome do Rank1 for Banana, o grupo do pex tem que ser Banana. Eu fiz para meu servidor mas decidi compartilhar, então se precisar de alguma adaptação é só me avisar! CRÉDITOS MrBad - Criador do script GranTY - Ajudou em um bug CHANGELOG 08.06.2015 - V1 (script divulgado) 10.06.2015 - V2 (adicionado mais 11 ranks; ao digitar apenas /rankup aparecerá uma mensagem de redirecionamento de comando) DOWNLOAD Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - V1 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.- V2 Sem erros, sem bugs, 100% configurável! Divirta-se Edited June 10, 2015 by MrBadYT 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alan Posted June 9, 2015 Report post Posted June 9, 2015 Boa irei usar ;=) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted June 9, 2015 Report post Posted June 9, 2015 Parabéns, tem como almentar os ranks apenas na config? Tipo ta ate o Rank 9, apenas copiando e colando? Tipo assim? Rank 1 Rank 3 Rank 9 Rank 10 Rank 11 Rank 12 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted June 9, 2015 Report post Posted June 9, 2015 (edited) Boa irei usar ;=)Obg ^^ Parabéns, tem como almentar os ranks apenas na config? Tipo ta ate o Rank 9, apenas copiando e colando? Tipo assim? Rank 1 Rank 3 Rank 9 Rank 10 Rank 11 Rank 12 Vlw ^^ Não, tem que mudar o código também, me fala o tanto de ranks que quer e eu mudo aqui Edited June 9, 2015 by MrBadYT 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ 131 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Que dlç 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Obg ^^ Vlw ^^ Não, tem que mudar o código também, me fala o tanto de ranks que quer e eu mudo aqui 20 Ranks e manda PM se possivel vlw 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 (edited) 20 Ranks e manda PM se possivel vlwClaro ^^ @Edit ATUALIZAÇÃO!! À pedido, na V2 foi criado + 11 ranks, totalizando = 20 Quando digitar apenas /rankup, irá aparecer uma mensagem de redirecionamento de comando. V1 ainda disponível para download! Edited June 10, 2015 by MrBadYT 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest iStimpayPvP Posted June 17, 2015 Report post Posted June 17, 2015 bom irei usar. Se Faz Skript De Evento Tipo um Semaforo Ou CampoMinado Pra Eu Pff? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted June 17, 2015 Report post Posted June 17, 2015 bom irei usar. Se Faz Skript De Evento Tipo um Semaforo Ou CampoMinado Pra Eu Pff? Ja to fazendo, e quando terminar eu publico ^^ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest bkgames Posted July 1, 2015 Report post Posted July 1, 2015 Boa 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted July 1, 2015 Report post Posted July 1, 2015 Boa Vlw ^^ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Skript interessante, parabéns. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest LuthKun Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 faz algo pra vender vip vantagens 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Stylzz 7 Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 FREE? Slc vou usar(cepá) Ótimo skript.(testei, mas não sei se uso) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Skript interessante, parabéns. Vlw ^^ faz algo pra vender vip vantagens Ai depende da configuração de cada grupo do rankup, nesse caso você decide ^^ FREE? Slc vou usar(cepá) Ótimo skript.(testei, mas não sei se uso) Vlw, totalmente free, use e abuse 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 100 bugs? quero não vlw kkkk Zueira, gostei mesmo parabéns. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted July 8, 2015 Report post Posted July 8, 2015 100 bugs? quero não vlw kkkk Zueira, gostei mesmo parabéns. shauhsuauahsua vlw 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest MrBadYT Posted July 18, 2015 Report post Posted July 18, 2015 * Le Up * 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted July 18, 2015 Report post Posted July 18, 2015 Esse skript move o carinha pra um grupo do pex ou ele faz que eu fique em 2 ? por exemplo estou no grupo vip ai eu faço rankup e fico no grupo rankup e vip é assim ? to cafundindo 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AleexFew 38 Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 ta dando erro oq eu faço?? e olha q eu tou usando as dependenciasWildSkriptSkQueryPermissionExolha o erro q ta dando me ajuda pferro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts