HyakuyaPlayer Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 É possível alterar as cores padrões do McMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 É Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Poderia me passar link de um tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 2 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse: Poderia me passar link de um tutorial? Acho que ninguém fez um tutorial de como mudar cor de mcmmo n kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Um tempo atrás quando eu fui tentar mudar, já revirei tudo o plugin, e não achei nenhuma opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 33 minutos atrás, HyakuyaPlayer disse: Um tempo atrás quando eu fui tentar mudar, já revirei tudo o plugin, e não achei nenhuma opção é porque só da pra mudar pelo .jar, tenta ai se n conseguir eu posso mudar mas eu cobro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Em 28/08/2018 em 23:39, HyakuyaPlayer disse: É possível alterar as cores padrões do McMMO? É possível sim, mas somente pela .jar então você pode usar um programinha bem leve chamado JBytedit se quiser alguma ajuda só me chamar Discord: Lucas Maia#4692 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 16 minutos atrás, Theo_ disse: É possível sim, mas somente pela .jar então você pode usar um programinha bem leve chamado JBytedit se quiser alguma ajuda só me chamar Discord: Lucas Maia#4692 prefiro eclipse ou java string editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Já revirei com um programa no qual eu não lembro o nome kkk, mas vou tentar aqui, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados