Ir para conteúdo

[kMF] Qual plugin devo fazer?

yemiefi

Posts Recomendados

Gente, quero fazer novos plugins, mas minha mente está null agora, se vocês puderem me ajudar dando dicas de plugin fáceis ou não tão fáceis pra que eu aprenda coisas novas eu agradecerei muito! Lembrem-se de que sou iniciante! kk

Eu estava pensando em fazer um plugin de warp em GUI, porém, eu não manjo muito dos paranauê, se você é dev, me fala, devo tentar fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yemiefi disse:

Gente, quero fazer novos plugins, mas minha mente está null agora, se vocês puderem me ajudar dando dicas de plugin fáceis ou não tão fáceis pra que eu aprenda coisas novas eu agradecerei muito! Lembrem-se de que sou iniciante! kk

Eu estava pensando em fazer um plugin de warp em GUI, porém, eu não manjo muito dos paranauê, se você é dev, me fala, devo tentar fazer?

Nao é proibido topicos de "peça seu plugin aqui" ?

Link para o comentário

14 minutos atrás, Loadiiing_ disse:

Acho que warp em gui não vale a pena(por causa que chestcommands é muito mais fácil) tenta fazer algo como sistema de report, login pra staff, evento quiz/loteria, etc

Warp gui com chestcommands é um cocô na minha opinião, com plugin é melhor, mais automático e se torna fácil também, olha o vIUltimateWarps, perfeito, só não tem organizador e o nome do GUI não é alterável.

Obrigado pela dica, vou tentar fazer um /report simples ou algum evento.

Link para o comentário

14 minutos atrás, zGavin disse:

Plugin de terrenos na gp não tem nenhum que funciona direito pra mim e creio que deve ocorrer bastante com os outros...

Isso aí não é nada fácil de fazer kkk

Link para o comentário

6 minutos atrás, mabazi disse:

Nao é proibido topicos de "peça seu plugin aqui" ?

Sinceramente eu não sei, mas aqui não é pro cara pedir um plugin, e sim me ajudar a fazer um dando a ideia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...