Cain Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Acho que deveria remove-lo, pois indicia e incentiva os membros a fazerem free-post para aparecer no top, e é um tanto irritante... Acho que deveria remover por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Não apoio, deixa fazerem free post, se fizerem tem punição pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio também acho que isso incentiva ha uns ai. E olha só todos incluindo eu fez Free Post nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio(aquele mrBad so faz free-post '-' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Apoio também acho que isso incentiva ha uns ai. E olha só todos incluindo eu fez Free Post nisso! Off Topic n conta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 apoio Apoio OBs>> estou no top post mas nunca foi minha intençao de fazer free post pra entrar no top ;=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Apoio(aquele mrBad so faz free-post '-' ) #Apoio, mas só pra deixar claro... Eu não preciso fazer free-post. Eu mexo pelo celular e nem tenho noção disso. Não sei quantos post eu fiz, não sei se eu to no top e nem tomo warn por isso. Presta atencao antes de falar fezes Editado Junho 9, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados