Ir para conteúdo

[VENDO] Meu servidor rankup, feito do zero, leiam

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Olá pessoal,

antes do tópico, permitam-me uma breve apresentação.

Já a algum tempo, eu venho dedicando tempo neste meu servidor, ele está on desde o começo do ano, teve seus altos e baixos, levas de players e aquela coisa toda, e atualmente esta mais vazio que ponto de ônibus domingo a tarde. Não estou tendo tanto tempo para me dedicar a ele quanto eu queria (pois tenho estudos pela manhã, trabalho a tarde e so chego em casa a noite durante a semana) minha rotina esta apertada. Enfim. Depois de muita dedicação e muito trabalho, não queria simplesmente desligá-lo e deixar offline pra sempre,  é um servidor que me rendeu muitos momento bons, e não queria deixar a breve história dele morrer assim, por isso resolvi vendê-lo para quem tiver interesse. Não é nada que se diga "minha nossa que servidor revolucionário -q" mas foi feito com carinho e dedicação desde o zero por mim, todo traduzido para PT-BR e sem bugs.
Listarei aqui os pontos mais importantes dele, os quais acredito que poderão ser o chamativo para aqueles que estiverem curiosos para saber como é o server, mas sintam-se livres para logar e experimentar a jogabilidade (ip no fim do tópico)
Estou vendendo absolutamente TUDO referente a ele:

Dominío: megacraft.com.br (10 meses restantes, adquirido no registro.br (foi renovado recentemente))

Plugin TintaMáquinas: Licença permanente

plugin TGEventos: 4 meses de licença restantes ainda (cabe renovação ao final desse tempo)

Addon TGEventosTitle: addon feita pelo criador do plugin, exclusivamente para mim, permanente

Fórum: esta sendo finalizado, pois tive que trocar de hospedagem recentemente

Sistema rankup: mais de 30 ranks, cada um com sua respectiva mina (vips também podem evoluir sem problemas)

Plotme 100% funcional

Sistema de almas

C8Xx5w8.png

Sistema de warps, kits, spawners, e outros todos em GUI

83Fhhh8.png

afmDAYN.png

Sistema de venda de pontos (mais conhecido como cash em outros servidores) com muitos itens, como vips, itens edit, armaduras, spawners, fams prontas etc.

Alguns eventos básicos (querda, parkour, jungle etc)

Eventos PvP:
Gladiador: Configurado, limite de clans, etc
Fight: 70% configurado

Builds:
Loja vip: feita por mim

J0YTGx9.png

Spawn: build encontrada no planet minecraft

Minas: feita por mim

Arena Gladiador: encontrado no planet minecraft

Loja: build encontrada em site de schematics

SIstemas:

Anti-bot: 100% funcional

AntiWorldFLy: jogadores com permissão para voar, só podem dar /fly no mundo plotme

Crates 100% configurado

Máquinas, incluindo venda separada com desconto para vips

Spawners, como as máquinas, possui GUI exclusiva com desconto para jogadores vips

Área de mineração da itens randômicos (chaves, money, itens etc)

Não está listado aqui 100% de tudo que há no servidor, mas eu terei o maior prazer de mostrar tudo (incluindo pasta de plugins etc) a quem se interessar.

Está hospedado em jogar.megacraft.com.br (1.8.x) quem quiser dar uma olhada mais afundo sinta-se a vontade.

Para me contatar é:

preferencialmente pelo discord: Oliveiralucaz#2230

Whasapp: 038 9 91001790

Não estipulei valores fixos, pois também não faço ideia de quando pedir por ele, por esse motivo prefiro falar desse assunto com quem estiver interessado.
Obrigado pela ajuda pessoal, até mais.

Editado por Oliveiralucaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 em 00:03, Luupus disse:

Quanto?

estava pensando em algo na casa dos 250$, mas negociável

Em 01/09/2018 em 04:30, kikuti disse:

Cara se você não tem tempo contrata um developer/skripter/configurar ou até um sub dono kkk mt mais lucrativo do que vender um servidor desses ai

mas é ai que esta, se for pra manter um projeto assim no ar, eu queria estar ativamente no server, mas no momento não estou podendo... por isso estou pondo a venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...