yemiefi Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Estou querendo cursar algum tipo de desenvolvimento web, mas estou com muitas dúvidas! Qual tipo eu devo cursar? Php? HTML5? Algum outro? Qual é melhor? Por que? Se alguém poder me ajudar, serei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Krash0 is Alive Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Pra criar sites você no mínimo precisa saber: HTML, CSS, JS e PHP! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yemiefi Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 35 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: Pra criar sites você no mínimo precisa saber: HTML, CSS, JS e PHP! É necessario uma ordem? Tipo primeiro JS, dps CSS, HTML e depois PHP? (ordem aleatoria kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 rkgames Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Se você quer começar com sites recomendo procurar algum curso de HTML/CSS/JS e depois PHP, respondendo sua pergunta acima sim é necessário uma ordem não sempre mas pra você que vai começar sim pois pra você que vai aprender PHP por exemplo é necessário ter o básico de HTML. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Reset Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Como todos ai já disseram HTML/CSS&JS. Recomendo começar pelo HTML. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Gcunha Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 A ordem é HTML > CSS > JS > PHP e NODE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Diogo Souza Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Recomendo começar com HTML/CSS dps vc vai para o JS e dps você pensa em uma linguagem de programação mais focada pro back-end(PHP, Ruby on Rails, etc) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Krash0 is Alive Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Em 30/08/2018 em 12:55, yemiefi disse: É necessario uma ordem? Tipo primeiro JS, dps CSS, HTML e depois PHP? (ordem aleatoria kk) Primeiro HTML e CSS, depois JS e então PHP =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yemiefi Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, Krash0 is Alive disse: Primeiro HTML e CSS, depois JS e então PHP =). 18 horas atrás, Diogo Souza disse: Recomendo começar com HTML/CSS dps vc vai para o JS e dps você pensa em uma linguagem de programação mais focada pro back-end(PHP, Ruby on Rails, etc) Em 31/08/2018 em 02:04, Reset disse: Como todos ai já disseram HTML/CSS&JS. Recomendo começar pelo HTML. Em 30/08/2018 em 12:18, Krash0 is Alive disse: Pra criar sites você no mínimo precisa saber: HTML, CSS, JS e PHP! 19 horas atrás, Gcunha disse: A ordem é HTML > CSS > JS > PHP e NODE Em 30/08/2018 em 13:28, rkgames disse: Se você quer começar com sites recomendo procurar algum curso de HTML/CSS/JS e depois PHP, respondendo sua pergunta acima sim é necessário uma ordem não sempre mas pra você que vai começar sim pois pra você que vai aprender PHP por exemplo é necessário ter o básico de HTML. Muito obrigado a todos vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yemiefi
Estou querendo cursar algum tipo de desenvolvimento web, mas estou com muitas dúvidas!
Qual tipo eu devo cursar? Php? HTML5? Algum outro? Qual é melhor? Por que?
Se alguém poder me ajudar, serei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados