Porteela Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 (editado) - Versao 1.8 Rankup Spoiler - Servidor 24/7 ! Ou seja aberto todos os dias por semana! - Itens god! (Até P15 para (VIPS) , e até P10 para ranks!) - Vips apartir de 5 reais! - Eventos diariamente ( Automaticos!) - Servidor sem lag algum ! - Temos tag Mito e Magnata! - Gladiador! - Plotmes! - Equipe totalmente dedicada - Economia media. - Sistema de Clans! - Maquinas - Vagas na Staff - E muito mais! Venha conferir!! Prints Spawn Mina Principal MinaPvP Arena X1 Video do Servidor Site: http://hydra-mc.ml Twitter: @HydraMC_ Discord:http://discord.gg/tntWv5Y Editado Janeiro 18, 2019 por yFuuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Em questão de plugins você epans copiou o colou os do Rankup antigo, precisa de algo inovador e mais dedicação ao server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Agosto 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 10 minutos atrás, Ghoost disse: Em questão de plugins você epans copiou o colou os do Rankup antigo, precisa de algo inovador e mais dedicação ao server. Recomendo que entre no servidor e verifique antes de falar besteira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuseGamer Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 ;3 cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Entrei no servidor RankUp V1 e não tem diferença nenhuma dos demais, nada que me prenda no servidor... e o servidor estava extremamente lagado, e não era minha internet, pois estou online em dois servidores e nenhum está lagado. Recomendo adicionar diferenças dos demais, eu se fosse jogador, não jogaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 19 horas atrás, TequilAxBr disse: Entrei no servidor RankUp V1 e não tem diferença nenhuma dos demais, nada que me prenda no servidor... e o servidor estava extremamente lagado, e não era minha internet, pois estou online em dois servidores e nenhum está lagado. Recomendo adicionar diferenças dos demais, eu se fosse jogador, não jogaria. Sim não possuimos nenhuma diferença dos demais, estamos trabalhando para adicionar mais coisas. Sobre esse suposto lag que vc esta dizendo era vc que estava lagado nao o servidor, possuia mais de 10 players vc foi o unico que reclamou de lag no chat e os outros players falaram que n estava lagado entao ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados