CracKiller Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 (editado) Bom,recentemente eu troquei o email do meu minecraft, sq eu fui no meu email usado antes, e abrir uma disputa para voltar para o email antigo,da ae tudo bem, voltou para o email antigo, entao decidir trocar a senha,so que o email da mojang,para redifinição, não chega, já olhei em Spam,Atualizacôes (onde geralmente tá), forums,caixa de entrada etc, e nada. Então quem já passou por esse problema antes, e resolveu, me fale aque em baixo como posso resolver isso ! Editado Setembro 1, 2018 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 8 horas atrás, CracKiller disse: Bom,recentemente eu troquei o email do meu minecraft, sq eu fui no meu email usado antes, e abrir uma disputa para voltar para o email antigo,da ae tudo bem, voltou para o email antigo, entao decidir trocar a senha,so que o email da mojang,para redifinição, não chega, já olhei em Spam,Atualizacôes (onde geralmente tá), forums,caixa de entrada etc, e nada. Então quem já passou por esse problema antes, e resolveu, me fale aque em baixo como posso resolver isso ! Cara é assim mesmo, demora pra ********, o meu demorou 1 mês pra chega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, kikuti disse: Cara é assim mesmo, demora pra ********, o meu demorou 1 mês pra chega "Assim mesmo" não é mesmo, nas outras vezes o email chegava em menos de 5 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, CracKiller disse: "Assim mesmo" não é mesmo, nas outras vezes o email chegava em menos de 5 segundos. Bom pra mim demora 1 mês ou até mais pra chega kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Já aconteceu comigo, até hoje o email não chegou solução: comprei outra conta. espero que o seu email chegue, pra não sofrer nos bolso igual eu sofri kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 14 minutos atrás, Paycezin disse: Já aconteceu comigo, até hoje o email não chegou solução: comprei outra conta. espero que o seu email chegue, pra não sofrer nos bolso igual eu sofri kk Fala isso não, da até uma dôr no cora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 É deploravel uma empresa desse porte, como a Mojang, ter erros assim. A gente paga mais de 100 temers em um jogo, para perder para um bug do site. triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 2 minutos atrás, Paycezin disse: É deploravel uma empresa desse porte, como a Mojang, ter erros assim. A gente paga mais de 100 temers em um jogo, para perder para um bug do site. triste Meu amigo,ja sei que perdi meu vip no hypixel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 mano ja tive esse erro de nao receber emails da mojang, minha solução foi mudar meu mine para um email outlook, não sei o porque mas la chega, se voce ainda tiver acesso a mudança de email tenta isso ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 4 minutos atrás, yFlashDev disse: mano ja tive esse erro de nao receber emails da mojang, minha solução foi mudar meu mine para um email outlook, não sei o porque mas la chega, se voce ainda tiver acesso a mudança de email tenta isso ai ? Como que vou mudar, se não consigo logar kkk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados