Ir para conteúdo

Identidade

GutinM

Posts Recomendados

cara para mudar de nome não é fácil n, você precisa ser de maior, precisa ter um motivo (convincente) precisa de cpf, comprovante de endereço, rg, certidão de nascimento e mais uns bagulhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kikuti disse:

cara para mudar de nome não é fácil n, você precisa ser de maior, precisa ter um motivo (convincente) precisa de cpf, comprovante de endereço, rg, certidão de nascimento e mais uns bagulhos ai

Não é mudar de nome e sim tirar um sobrenome

Link para o comentário

1 minuto atrás, Ygor disse:

Creio dar na mesma

Mas tipo quando eu vou no cartório fazer minha identidade eles pedem qual nome que eu quero ou eles usam a da certidão? Já fiz a minha mas me esqueci kkkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, GutinM disse:

Mas tipo quando eu vou no cartório fazer minha identidade eles pedem qual nome que eu quero ou eles usam a da certidão? Já fiz a minha mas me esqueci kkkk

Pra te falar a verdade eu não faço ideia, mas acho que para retirar um sobrenome você tem que muda-lo.

Enfim, nunca fiz isso hushausha

Link para o comentário

faz esses procedimentos prescritos pela constituição, aqui tem passo a passo e o número de onde você tem que ligar. Esse daqui tá de São José do Rio Preto, não sei se muda pra sua cidade:

coloquei a imagem errada que me mandaram aqui mil desculpas meu desu do ceu

Editado por Costela
Link para o comentário

3 minutos atrás, Costela disse:

faz esses procedimentos prescritos pela constituição, aqui tem passo a passo e o número de onde você tem que ligar. Esse daqui tá de São José do Rio Preto, não sei se muda pra sua cidade:

coloquei a imagem errada que me mandaram aqui mil desculpas meu desu do ceu

Eae Costela blz? kkkk se tu colocasse a imagem ajudaria kkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...