GutinM Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Olá pessoal, eu gostaria de saber o que tenho que fazer caso eu queira tirar um sobrenome da minha carteira de identidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Muda de nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Agora, kikuti disse: Muda de nome Mas é só ir la no cart´ório e falar que quero fazer a segunda via da minha identidade e dizer meu nome inteiro sem o sobrenome que eu não gosto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 cara para mudar de nome não é fácil n, você precisa ser de maior, precisa ter um motivo (convincente) precisa de cpf, comprovante de endereço, rg, certidão de nascimento e mais uns bagulhos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 16 minutos atrás, kikuti disse: cara para mudar de nome não é fácil n, você precisa ser de maior, precisa ter um motivo (convincente) precisa de cpf, comprovante de endereço, rg, certidão de nascimento e mais uns bagulhos ai Não é mudar de nome e sim tirar um sobrenome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 3 minutos atrás, GutinM disse: Não é mudar de nome e sim tirar um sobrenome Creio dar na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, Ygor disse: Creio dar na mesma Mas tipo quando eu vou no cartório fazer minha identidade eles pedem qual nome que eu quero ou eles usam a da certidão? Já fiz a minha mas me esqueci kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, GutinM disse: Mas tipo quando eu vou no cartório fazer minha identidade eles pedem qual nome que eu quero ou eles usam a da certidão? Já fiz a minha mas me esqueci kkkk Pra te falar a verdade eu não faço ideia, mas acho que para retirar um sobrenome você tem que muda-lo. Enfim, nunca fiz isso hushausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Agora, Ygor disse: Pra te falar a verdade eu não faço ideia, mas acho que para retirar um sobrenome você tem que muda-lo. Enfim, nunca fiz isso hushausha Eu to pedindo por curiosidade mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costela Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 (editado) faz esses procedimentos prescritos pela constituição, aqui tem passo a passo e o número de onde você tem que ligar. Esse daqui tá de São José do Rio Preto, não sei se muda pra sua cidade: coloquei a imagem errada que me mandaram aqui mil desculpas meu desu do ceu Editado Setembro 1, 2018 por Costela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 3 minutos atrás, Costela disse: faz esses procedimentos prescritos pela constituição, aqui tem passo a passo e o número de onde você tem que ligar. Esse daqui tá de São José do Rio Preto, não sei se muda pra sua cidade: coloquei a imagem errada que me mandaram aqui mil desculpas meu desu do ceu Eae Costela blz? kkkk se tu colocasse a imagem ajudaria kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Cartório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, Dev Kewi disse: Cartório Mas como no Cartório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 1 minuto atrás, GutinM disse: Mas como no Cartório Tendo 18+, diz que deseja fazer uma alteração no nome, eles irão reencaminhar você ao departamento e você pagará uma taxa (nunca fiz isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 3 minutos atrás, Dev Kewi disse: Tendo 18+, diz que deseja fazer uma alteração no nome, eles irão reencaminhar você ao departamento e você pagará uma taxa (nunca fiz isso) Legal mas ainda to esperando a resposta do @Costela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados