Grimle Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Olá! Primeiramente me desculpe pelo tópico mal-feito pois a página está bugada para mim (http://prntscr.com/kpkoeu) e as opções não aparecem. Mas vamos lá! Estou aqui neste tópico bem rápido para anunciar a venda de meu Essentials feito para servidores FullPvP de todas as versões acima da 1.5x ! O plugin conta com diversos sistemas, sendo eles: Sistema de gamemode Sistema de fly Sistema de ban Sistema de /anuncio Sistema de spawn (/setspawn e /spawn) Sistema de Holograms (1.8+) Sistema de mySQL Sistema de Comandos GUI Sistema de Warps Sistema de cache Sistema de kits Entre outros! Os sistemas instalados são estes listados acima e com inclusão de outros sistemas também que não listei por motivos de deixar a lista bem grande e de forma resumida. Você pode estar garantindo este plugin (com licença) por apenas R$5,00 (Paga de 3 em 3 meses!). Os meios de pagamentos aceitáveis estão listados abaixo: PayPal (Saldo, Cartão, Boleto) MercadoPago (Saldo, Cartão, Boleto) Caso tenha interesse em adquirir este plugin favor entrar em contato via MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Tópico movido para a área certa! Atenciosamente, LucasMaia. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 O preço é ótimo mas já existe o system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Agora, kikuti disse: O preço é ótimo mas já existe o system ? Sim, por isto citei "entre outros sistemas" e optei por um preço baixo, assim quem quer um suporte rápido e/ou na hora pode conseguir através de um plugin adquirido. E também o plugin conta com outros sistemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 não entendi pagar de 3 em 3 meses? ué kk, dai nao ta vendendo ta alugando, enfim o plugin parece legal boa sorte com as vendas ' -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 36 minutos atrás, uWollySZ disse: Olá! Primeiramente me desculpe pelo tópico mal-feito pois a página está bugada para mim (http://prntscr.com/kpkoeu) e as opções não aparecem. Mas vamos lá! Estou aqui neste tópico bem rápido para anunciar a venda de meu Essentials feito para servidores FullPvP de todas as versões acima da 1.5x ! O plugin conta com diversos sistemas, sendo eles: Sistema de gamemode Sistema de fly Sistema de ban Sistema de /anuncio Sistema de spawn (/setspawn e /spawn) Sistema de Holograms (1.8+) Sistema de mySQL Sistema de Comandos GUI Sistema de Warps Sistema de cache Sistema de kits Entre outros! Os sistemas instalados são estes listados acima e com inclusão de outros sistemas também que não listei por motivos de deixar a lista bem grande e de forma resumida. Você pode estar garantindo este plugin (com licença) por apenas R$5,00 (Paga de 3 em 3 meses!). Os meios de pagamentos aceitáveis estão listados abaixo: PayPal (Saldo, Cartão, Boleto) MercadoPago (Saldo, Cartão, Boleto) Caso tenha interesse em adquirir este plugin favor entrar em contato via MP! Coloca umas print, e mais comandos/sistemas pega uns comandos/sistemas que tem no Essentials real e no System, para ter uma base, ah uma dica, coloca um preço sem licença maior e coloca o preço com licença maio está muito barato, claro faz primeiro os comandos/sistemas para compensar o dinheiro. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 11 minutos atrás, MrLucas127 disse: Coloca umas print, e mais comandos/sistemas pega uns comandos/sistemas que tem no Essentials real e no System, para ter uma base, ah uma dica, coloca um preço sem licença maior e coloca o preço com licença maio está muito barato, claro faz primeiro os comandos/sistemas para compensar o dinheiro. Boa sorte! Irei implementar isto, obgd! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Você não está vendendo o plugin e sim alugando ele, ja não basta o fato de ter (licença) ainda ter que alugar? é complicado.. boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) 2 minutos atrás, レオナルド disse: Você não está vendendo o plugin e sim alugando ele, ja não basta o fato de ter (licença) ainda ter que alugar? é complicado.. boa sorte nas vendas Caso não tenha entendido, o plugin vai SIM com licença porém, ao pagar o plugin por apenas R$5,00 vai ter ele durante 3 meses e depois que passar estes 3 meses vai ter que pagar novamente estes R$5,00 (Mesmo caso futuramente o preço de 5 reais, seje alterado) @EDIT O cliente pode optar por com licença (5$) ou sem licença (15$) Editado Setembro 2, 2018 por uWollySZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 12 horas atrás, uWollySZ disse: Caso não tenha entendido, o plugin vai SIM com licença porém, ao pagar o plugin por apenas R$5,00 vai ter ele durante 3 meses e depois que passar estes 3 meses vai ter que pagar novamente estes R$5,00 (Mesmo caso futuramente o preço de 5 reais, seje alterado) @EDIT O cliente pode optar por com licença (5$) ou sem licença (15$) Amigo não entendeu oque tu mesmo está fazendo, está a alugar o plugin de 3 a 3 meses... isso ninguém vai querer pelo fato de ter que pagar trimensalmente e por outro fato de ter mais de 3 essentials free na GB melhores que o propio "ESSENTIALS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 20 horas atrás, uWollySZ disse: Caso não tenha entendido, o plugin vai SIM com licença porém, ao pagar o plugin por apenas R$5,00 vai ter ele durante 3 meses e depois que passar estes 3 meses vai ter que pagar novamente estes R$5,00 (Mesmo caso futuramente o preço de 5 reais, seje alterado) @EDIT O cliente pode optar por com licença (5$) ou sem licença (15$) Real que isso não tem sentido nenhum, você está vendendo um plugin R$10 mais caro apenas por que ele não terá licença?! Além do que, quem comprar sem licença, porque vai ficar te pagando a cada 3 meses...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Nunca te vi aqui no fórum, desculpa se você é novo e tals. Eu sinceramente não compraria pelo fato de você ser "desconhecido" ou fórum e não ter reputação... Eu se você lançaria alguns projetos FREE igual eu fiz antes de querer sair vendendo e lucrando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Na spigot é free e bem mais completo q o seu e sem licença alguma, mas enfim adicione imagens dos sistemas inclusos no pl e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados