Ir para conteúdo

uBEssentials - O seu novo essentials!

Grimle

Posts Recomendados

Olá!

Primeiramente me desculpe pelo tópico mal-feito pois a página está bugada para mim (http://prntscr.com/kpkoeu) e as opções não aparecem. Mas vamos lá!                                  

Estou aqui neste tópico bem rápido para anunciar a venda de meu Essentials feito para servidores FullPvP de todas as versões acima da 1.5x !

O plugin conta com diversos sistemas, sendo eles:

• Sistema de gamemode
  • Sistema de fly
  • Sistema de ban
  • Sistema de /anuncio
  • Sistema de spawn (/setspawn e /spawn)
  • Sistema de Holograms (1.8+)
  • Sistema de mySQL
  • Sistema de Comandos GUI
  • Sistema de Warps
  • Sistema de cache
  • Sistema de kits
  • Entre outros!

Os sistemas instalados são estes listados acima e com inclusão de outros sistemas também que não listei por motivos de deixar a lista bem grande e de forma resumida.

Você pode estar garantindo este plugin (com licença) por apenas R$5,00 (Paga de 3 em 3 meses!).

Os meios de pagamentos aceitáveis estão listados abaixo:

• PayPal (Saldo, Cartão, Boleto)
  • MercadoPago (Saldo, Cartão, Boleto)

Caso tenha interesse em adquirir este plugin favor entrar em contato via MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kikuti disse:

O preço é ótimo mas já existe o system ?

Sim, por isto citei "entre outros sistemas" e optei por um preço baixo, assim quem quer um suporte rápido e/ou na hora pode conseguir através de um plugin adquirido. E também o plugin conta com outros sistemas.

Link para o comentário

36 minutos atrás, uWollySZ disse:

Olá!

Primeiramente me desculpe pelo tópico mal-feito pois a página está bugada para mim (http://prntscr.com/kpkoeu) e as opções não aparecem. Mas vamos lá!                                  

Estou aqui neste tópico bem rápido para anunciar a venda de meu Essentials feito para servidores FullPvP de todas as versões acima da 1.5x !

O plugin conta com diversos sistemas, sendo eles:

• Sistema de gamemode
  • Sistema de fly
  • Sistema de ban
  • Sistema de /anuncio
  • Sistema de spawn (/setspawn e /spawn)
  • Sistema de Holograms (1.8+)
  • Sistema de mySQL
  • Sistema de Comandos GUI
  • Sistema de Warps
  • Sistema de cache
  • Sistema de kits
  • Entre outros!

Os sistemas instalados são estes listados acima e com inclusão de outros sistemas também que não listei por motivos de deixar a lista bem grande e de forma resumida.

Você pode estar garantindo este plugin (com licença) por apenas R$5,00 (Paga de 3 em 3 meses!).

Os meios de pagamentos aceitáveis estão listados abaixo:

• PayPal (Saldo, Cartão, Boleto)
  • MercadoPago (Saldo, Cartão, Boleto)

Caso tenha interesse em adquirir este plugin favor entrar em contato via MP!

Coloca umas print, e mais comandos/sistemas pega uns comandos/sistemas que tem no Essentials real e no System, para ter uma base, ah uma dica, coloca um preço sem licença maior e coloca o preço com licença maio está muito barato, claro faz primeiro os comandos/sistemas para compensar o dinheiro. Boa sorte!

Link para o comentário

11 minutos atrás, MrLucas127 disse:

Coloca umas print, e mais comandos/sistemas pega uns comandos/sistemas que tem no Essentials real e no System, para ter uma base, ah uma dica, coloca um preço sem licença maior e coloca o preço com licença maio está muito barato, claro faz primeiro os comandos/sistemas para compensar o dinheiro. Boa sorte!

Irei implementar isto, obgd! ?

Link para o comentário

2 minutos atrás, レオナルド disse:

Você não está vendendo o plugin e sim alugando ele, ja não basta o fato de ter (licença) ainda ter que alugar? é complicado..

boa sorte nas vendas

Caso não tenha entendido, o plugin vai SIM com licença porém, ao pagar o plugin por apenas R$5,00 vai ter ele durante 3 meses e depois que passar estes 3 meses vai ter que pagar novamente estes R$5,00 (Mesmo caso futuramente o preço de 5 reais, seje alterado)

@EDIT

O cliente pode optar por com licença (5$) ou sem licença (15$)

Editado por uWollySZ
Link para o comentário

12 horas atrás, uWollySZ disse:

Caso não tenha entendido, o plugin vai SIM com licença porém, ao pagar o plugin por apenas R$5,00 vai ter ele durante 3 meses e depois que passar estes 3 meses vai ter que pagar novamente estes R$5,00 (Mesmo caso futuramente o preço de 5 reais, seje alterado)

@EDIT

Amigo não entendeu oque tu mesmo está fazendo, está a alugar o plugin de 3 a 3 meses... isso ninguém vai querer pelo fato de ter que pagar trimensalmente e por outro fato de ter mais de 3 essentials free na GB melhores que o propio "ESSENTIALS"

Link para o comentário

20 horas atrás, uWollySZ disse:

@EDIT

Real que isso não tem sentido nenhum, você está vendendo um plugin R$10 mais caro apenas por que ele não terá licença?!

Além do que, quem comprar sem licença, porque vai ficar te pagando a cada 3 meses...?

Link para o comentário

Nunca te vi aqui no fórum, desculpa se você é novo e tals. Eu sinceramente não compraria pelo fato de você ser "desconhecido" ou fórum e não ter reputação... Eu se você lançaria alguns projetos FREE igual eu fiz antes de querer sair vendendo e lucrando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...