kikuti Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Eu estava pensando em uma medalha boa pra ter, e pensei nessa Nome da medalha: Confiável Como Obter: Somente aqueles que não tem nenhum tipo de denúncia, ou se tiver infração na conta, não poderá pegar até expirar, e que tenha + de 1/2 anos de registro no fórum. Para que ela serve?: Ela serve mais para quem é desenvolvedor/skripter que disponibiliza seu trabalho no fórum, tanto vendendo ou disponibilizando para todo mundo usar. Ta mas isso vai mudar oque? As pessoas que forem pedir o trabalho da pessoa e verem o nome da medalha de "confiável" vão se sentir mais seguras em negociar com aquela pessoa. Essa medalha serve mais para quem divulga o trabalho no fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Eu acho mais simples ir de acordo com as recomendações dos membros, procurar saber se ele não tem denúncias na blacklist e tals... Mas mesmo assim eu Apoio a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Sua sugestão está sendo analisada pela nossa equipe, em breve será dada a resposta final. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados