dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Bom, quando eu dou um vip pra alguém a pessoa perde o rank dela(ela fica só com o rank do vip) Config do pixelvip: https://hastebin.com/hobiqidoza.coffeescript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Ela perde o rank, ou apenas não aparece no chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 54 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Bom, quando eu dou um vip pra alguém a pessoa perde o rank dela(ela fica só com o rank do vip) Config do pixelvip: https://hastebin.com/hobiqidoza.coffeescript é só usar group add, em vez de group set, se for vip zero vai lá e muda pra group add e group remove, simples e fácil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 42 minutos atrás, Ygor disse: Ela perde o rank, ou apenas não aparece no chat? Ela perde o rank e não tem como usar o /rankup 6 minutos atrás, kikuti disse: é só usar group add, em vez de group set, se for vip zero vai lá e muda pra group add e group remove, simples e fácil Vault: use: false mode: add E mesmo usando o vault a pessoa perde o rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Cara tem um tópico explicando como faz para arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 4 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Ela perde o rank e não tem como usar o /rankup Vault: use: false mode: add E mesmo usando o vault a pessoa perde o rank usa o sirvip, é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 37 minutos atrás, kikuti disse: usa o sirvip, é melhor A pessoa não consegue ter 2 vips nele ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 50 minutos atrás, WhitShS disse: Cara tem um tópico explicando como faz para arrumar Pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Recomendo comprar comigo a edição do VIPZero compatível com qualquer plugin de rankup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 23 minutos atrás, Burpo disse: Recomendo comprar comigo a edição do VIPZero compatível com qualquer plugin de rankup ? Recomendo também pois VipZero > PixelVip OBS: se cobrar 20 reais compra o do alex com todo respeito 51 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 É bem simples resolver isso é so adicionar peso nos grupos, esse tópico Do SEVEN aqui em cima ajuda a entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 1 minuto atrás, SrHost disse: É bem simples resolver isso é so adicionar peso nos grupos, esse tópico Do SEVEN aqui em cima ajuda a entender. Consegui resolver eu mesmo, mas os grupos já tinham peso, o que faltava era a inheterance(herança) entre o rank principal e o dos vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Agora, Loadiiing_ disse: Consegui resolver eu mesmo, mas os grupos já tinham peso, o que faltava era a inheterance(herança) entre o rank principal e o dos vips Verdade, isso influência também. que bom que conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados