dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Bom, quando eu dou um vip pra alguém a pessoa perde o rank dela(ela fica só com o rank do vip) Config do pixelvip: https://hastebin.com/hobiqidoza.coffeescript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Ela perde o rank, ou apenas não aparece no chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Em 02/09/2018 em 22:22, Loadiiing_ disse: Bom, quando eu dou um vip pra alguém a pessoa perde o rank dela(ela fica só com o rank do vip) Config do pixelvip: https://hastebin.com/hobiqidoza.coffeescript Expand é só usar group add, em vez de group set, se for vip zero vai lá e muda pra group add e group remove, simples e fácil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Em 02/09/2018 em 22:41, Ygor disse: Ela perde o rank, ou apenas não aparece no chat? Expand Ela perde o rank e não tem como usar o /rankup Em 02/09/2018 em 23:17, kikuti disse: é só usar group add, em vez de group set, se for vip zero vai lá e muda pra group add e group remove, simples e fácil Expand Vault: use: false mode: add E mesmo usando o vault a pessoa perde o rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Cara tem um tópico explicando como faz para arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Em 02/09/2018 em 23:24, Loadiiing_ disse: Ela perde o rank e não tem como usar o /rankup Vault: use: false mode: add E mesmo usando o vault a pessoa perde o rank Expand usa o sirvip, é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 02/09/2018 em 23:28, kikuti disse: usa o sirvip, é melhor Expand A pessoa não consegue ter 2 vips nele ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 02/09/2018 em 23:27, WhitShS disse: Cara tem um tópico explicando como faz para arrumar Expand Pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Recomendo comprar comigo a edição do VIPZero compatível com qualquer plugin de rankup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 03/09/2018 em 00:44, Burpo disse: Recomendo comprar comigo a edição do VIPZero compatível com qualquer plugin de rankup ? Expand Recomendo também pois VipZero > PixelVip OBS: se cobrar 20 reais compra o do alex com todo respeito Em 03/09/2018 em 00:17, Loadiiing_ disse: Pode me passar? Expand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 É bem simples resolver isso é so adicionar peso nos grupos, esse tópico Do SEVEN aqui em cima ajuda a entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 03/09/2018 em 01:30, SrHost disse: É bem simples resolver isso é so adicionar peso nos grupos, esse tópico Do SEVEN aqui em cima ajuda a entender. Expand Consegui resolver eu mesmo, mas os grupos já tinham peso, o que faltava era a inheterance(herança) entre o rank principal e o dos vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 03/09/2018 em 01:32, Loadiiing_ disse: Consegui resolver eu mesmo, mas os grupos já tinham peso, o que faltava era a inheterance(herança) entre o rank principal e o dos vips Expand Verdade, isso influência também. que bom que conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados