erique Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olá, necessito de um plugin que altere o tab para sempre mostrar 60 slots, independente de quantos slots máximos do server. Obviamente pago por isso. Versão: 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 (editado) 20 minutos atrás, erique disse: Olá, necessito de um plugin que altere o tab para sempre mostrar 60 slots, independente de quantos slots máximos do server. Obviamente pago por isso. Versão: 1.7.10 O plugin system tem isso ' - ' Editado Setembro 3, 2018 por kikuti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 (editado) 24 minutos atrás, erique disse: Olá, necessito de um plugin que altere o tab para sempre mostrar 60 slots, independente de quantos slots máximos do server. Obviamente pago por isso. Versão: 1.7.10 meu amigo faz baratinho pra vc se vc quiser Discord: VEEMA#7239 Editado Setembro 3, 2018 por kikuti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Agora, kikuti disse: meu amigo faz baratinho pra vc se vc quiser É meu intuito com esse tópico. 3 minutos atrás, kikuti disse: O plugin system tem isso ' - ' Mas para usar o system preciso retirar meu enssentils atual, o impacto que já avaliei seria apenas a perda de todas as homes, coisa que não estou disposto a perder, por isso estou querendo um PL separado por hora. Desnecessário 2 postagens seguidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Agora, erique disse: É meu intuito com esse tópico. Mas para usar o system preciso retirar meu enssentils atual, o impacto que já avaliei seria apenas a perda de todas as homes, coisa que não estou disposto a perder, por isso estou querendo um PL separado por hora. Desnecessário 2 postagens seguidas. então adiciona ele ai que ele faz e bota resolvido no tópico kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Agora, kikuti disse: então adiciona ele ai que ele faz e bota resolvido no tópico kk É os dados para contato-ló?, eu sinceramente acho que vc está querendo "mais pots" no fórum por isso fala picado em vez de falar de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 2 minutos atrás, erique disse: É os dados para contato-ló?, eu sinceramente acho que vc está querendo "mais pots" no fórum por isso fala picado em vez de falar de uma vez. Discord: VEEMA#7239 É que tipo eu n tinha ctz se ele iria querer fazer o plugin pra você então perguntei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Eu faço qual seu discord? Ducky#3370 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados