paauum Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 (editado) Olá, estou com muita dificuldade e realmente tentei fazer, pesquisei em todos os lugares para ver se eu encontrava uma resposta á isso, mas preciso de ajuda nisso, queria saber como posso fazer um sistema de delay durar por exemplo um mês e não seja resetado após o reinicio do servidor, como poderia fazer isso? Tentei fazer o data.yml para verificar se o jogador n est´á ali para usar mas não deu certo, se alguém puder me passar um tuto, agradeço. @edit achei um tópico aqui mesmo na Gb, bem bacana e tenho certeza que vai funcionar, obrigado. Editado Setembro 3, 2018 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Basta salvar o currentTimeMillis de quando o delay iniciou e a duração do delay em milisegundos. Para verificar se o delay expirou é só fazer: (currentTimeMillis que tu salvou) + (delay em milisegundos) < System.currentTimeMillis() 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Pega o System.currentTimeMillis(); atual e soma com o delay que você quer(o delay deve estar em milisegundos, você pode usar a classe TimeUnit para realizar a transformação) e no local que você quer checar o delay pega o currentTimeMillis atual e verifica se é maior que o salvo, caso seja, o delay expirou. Passando pro papel: //delay sendo salvo, ele acabará daqui a 3 dias. //caso você for usar isso no Bukkit e deseje criar um delay pra cada player que faz uma ação X, você pode criar uma HashMap ou salvar na metadata. long delay = System.currentTimeMillis() + TimeUnit.DAYS.toMillis(3); //para verificar se o delay expirou: if(System.currentTimeMillis() >= delay) { //expirou }else { //delay em andamento } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados