String Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Estou com uma dúvida...Eu estou atualmente criando um plugin de AutoVIP, e neste plugin existe uma boolean em YAML que determina se está ativa ou não, então preciso entender se esté código está certo. Citar if(cf.getBoolean("VIPZero") == true && cf.getBoolean("PixelVIP") == false) { [...] - Código se fosse igual a true; } e vice e versa. ATENÇÃO: Não venha com papinhos do tipo: "Estude e entenderá, ou algo do tipo", pois eu apenas quero entender este... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Já resolvi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados