_TantsZ_ Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olá a todos, estou comprando sources de plugins, que tenham um preço legal. Compro todos, deis de que não seja de Factions (Maquinas, etc...). Skype: tantsz.privInserir outra mídia Discord: TantsZ#3444 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 13 minutos atrás, _TantsZ_ disse: Olá a todos, estou comprando sources de plugins, que tenham um preço legal. Compro todos, deis de que não seja de Factions (Maquinas, etc...). Skype: tantsz.privInserir outra mídia Discord: TantsZ#3444 Ochi como assim carai kkkk você ta comprando os direitos do plugin ou oque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Eu tenho algumas: O pacote completo está à 170R$ (pacotes separados é negociável) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Setembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 58 minutos atrás, Dev Kewi disse: Eu tenho algumas: O pacote completo está à 170R$ (pacotes separados é negociável) Eu tenho você no skype, porem tu sumiu ^^ Me chama lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 O Cara é confiável. @TOPIC Boa sorte com as compras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 (editado) Olá, Eu possuo SRC's de plugins: - VIP (/ativar - ativacao.yml - config.yml etc...) - Cash (Economia secundaria) - LojaGUI (Addon para o plugin de Cash) Tudo isto em pacote por 35 reais no PayPal @EDIT Só vir no MP! Editado Setembro 4, 2018 por uWollySZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 11 minutos atrás, uWollySZ disse: Olá, Eu possuo SRC's de plugins: - VIP (/ativar - ativacao.yml - config.yml etc...) - Cash (Economia secundaria) - LojaGUI (Addon para o plugin de Cash) Tudo isto em pacote por 35 reais no PayPal @EDIT Só vir no MP! Chama discord: TantsZ#3444 ou Skype: tantsz.priv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Não sei mt bem pq vc esta querendo comprar source mas em fim. Se quiser vc pode obter todas as minhas source aqui: https://github.com/rushyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 9 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Não sei mt bem pq vc esta querendo comprar source mas em fim. Se quiser vc pode obter todas as minhas source aqui: https://github.com/rushyoutuber Já as baixei ^^ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Ta querendo aprender através de sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados