yDoom Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Como que eu faço pra um comando fazer 2 ações, por exemplo, eu dou /voar e o voar ativa e quando eu executar o comando novamente ele irá desligar o voar ??ate o momento o pl esta com o comando /voaron e /voaroff, por isso quero deixar só /voar pra ficar mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Olá, Basta você verificar se o jogador está voando. Se sim, desativa. Caso contrário, ativa. Aqui vai um exemplo: if(p.getAllowFlight()) { p.setAllowFlight(false); p.sendMessage("Modo voo desativado"); } else { p.setAllowFlight(true); p.sendMessage("Modo voo ativado."); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Em 04/09/2018 em 18:49, Ygor disse: Olá, Basta você verificar se o jogador está voando. Se sim, desativa. Caso contrário, ativa. Aqui vai um exemplo: if(p.getAllowFlight()) { p.setAllowFlight(false); p.sendMessage("Modo voo desativado"); } else { p.setAllowFlight(true); p.sendMessage("Modo voo ativado."); } Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados