Waineee Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 (editado) Olá, Procuro um plugin de (/KIT) Versão in-game: 1.5.2, mandem alguma coisa ai, Plz ❤️ Editado Setembro 4, 2018 por Waineeez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 40 minutos atrás, Waineee disse: Olá, Procuro um plugin de (/KIT) Versão in-game: 1.5.2, mandem alguma coisa ai, Plz ❤️ System do rush ou essentials ' - ' https://gamersboard.com.br/topic/61255-free-system-o-seu-novo-super-essentials/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 oque você quis dizer com in-game? Como o amigo citou a cima tem o meu system... eu não sou configurador então não posso te recomendar outros PLs até porque não conheço mas se quiser tem o meu system que é 1 essentials e tem sistema de kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados