AizhenL Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 gente , estou com o problema nas warps do essentials ,eu coloco as permi certinho das warp (essentials.warps.mina) mas eles não conseguem se teleportar para a mina (não só a mina mais todas as warps). Pf alguém sabe como ajeitar isso ? Mensagem In-Game e Mensagem no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 43 minutos atrás, AizhenL disse: gente , estou com o problema nas warps do essentials ,eu coloco as permi certinho das warp (essentials.warps.mina) mas eles não conseguem se teleportar para a mina (não só a mina mais todas as warps). Pf alguém sabe como ajeitar isso ? Mensagem In-Game e Mensagem no console Usa o system é mt melhor que o essentials, e tem mt mais coisa Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Você já checou se a string "per-warp-permission:" na configuração do plugin está ativada? Tente dá todas essas permissões e depois adicione a permissão da warp especifica: essentials.warp essentials.warp.list essentials.warps.%warp% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 @kikuti mas, via ser trampo configurar as permi ajeitar o chestcommands e fazer os kits dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 12 minutos atrás, AizhenL disse: @kikuti mas, via ser trampo configurar as permi ajeitar o chestcommands e fazer os kits dnv Contrata um coder pra fazer pra você hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 4 horas atrás, kikuti disse: Contrata um coder pra fazer pra você hehe as permis dos kits estão bugadas eu coloco mas não dá pra pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 1 minuto atrás, AizhenL disse: as permis dos kits estão bugadas eu coloco mas não dá pra pegar 98% dos servidores usam Essentials, você acha que é bug do plugin ou erro de configuração seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 23 minutos atrás, yemiefi disse: 98% dos servidores usam Essentials, você acha que é bug do plugin ou erro de configuração seu? um bug pq configurei as permi direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 4 horas atrás, kikuti disse: Contrata um coder pra fazer pra você hehe as permi do seu plugin (system) /kit estão bugadas . os kits estão com problemas o resto está normal só o /kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 2 minutos atrás, AizhenL disse: um bug pq configurei as permi direitinho Não parece... 1 minuto atrás, AizhenL disse: as permi do seu plugin (system) /kit estão bugadas . os kits estão com problemas o resto está normal só o /kit Contate o @RUSHyoutuber dono do plugin, ele ficará muito grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 12 horas atrás, yemiefi disse: Não parece... Contate o @RUSHyoutuber dono do plugin, ele ficará muito grato. eu tento criar um arquivo ajuda.yml justamente pra envitar esse tipo de duvida/problema mas mesmo assim não da certo ;-; vlw por avisar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 11 horas atrás, RUSHyoutuber disse: eu tento criar um arquivo ajuda.yml justamente pra envitar esse tipo de duvida/problema mas mesmo assim não da certo ;-; vlw por avisar Cê podia fazer um vídeo mostrando 100% do plugin ou vários vídeos explicando cada parte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 37 minutos atrás, yemiefi disse: Cê podia fazer um vídeo mostrando 100% do plugin ou vários vídeos explicando cada parte. já tem um vídeo explicando só olhar la no tópico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados