Ir para conteúdo

gsYoutuberGravando - Avise para seus inscritos quando você estiver gravando! 100% CONFIGURÁVEL

.gsD

Posts Recomendados

gsYoutuberGravando

Olá, hoje eu vim mostrar meu novo plugin de /gravando!  100% Configurável!

Como funciona?

Simples, quando um youtuber (que tenha a permissão: gsyoutuber.gravando) executa o comando /gravando envia uma mensagem para todos os jogadores online, avisando que tal youtuber está gravando no seu servidor!

Changelog:

04/09 - Plugin feito e lançado!

Download:

Configuração:

Spoiler

#  gsYoutuberGravando - Avise quando algum Youtuber estiver gravando no seu servidor!

#     Criado por gsDev
#     Bugs? Me chame no meu Discord!
#     Discord: §6xBullShark#0603

#  Arquivo de configuração

#  Use "&" como cor!

SemPermissao: '§cVocê não é um Youtuber!'

YoutuberEntrou: 
  AvisoChat: '&7O &c[Youtuber] $nomedoyoutuber$&7 acabou de entrar no servidor!'

YoutuberGravando: 
  AvisoChat: '&7O &c[Youtuber] $nomedoyoutuber$&7 começou a gravar no servidor!' 

EmitirSom: true
Som: 'ambience_thunder'

# Na próxima versão irei adcionar mensagens em Titles e ActionBar! 

# Não deixe a configuração "Som:" vázia!

#Todos os sons do Minecraft:
# https://www.********.net/forums/mapping-and-modding-java-edition/mapping-and-modding-tutorials/1571574-all-minecraft-playsound-file-names

Editado por .gsD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, OStarCrazzy disse:

Parabens, plugin otimo apesar de ser ate que simples achei lagal sua iniciativa...

Obrigado pela sua opnião! 

Agora, Ygor disse:

Simples e funcional.

Parabéns.

Obrigado

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...