Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Alguem pode me ajudar fiz um pl de skywars e agora fui colocar meu pl de loja so que quando compro ele compra tudo certinho mais quando nao tenho money compra igual o que eu faço ajuda ai skype eduardo.parcianello1 Vou mandar umas prints: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 if (economy.getBalance(<Jogador>) < Preço){ <Jogador>.sendMessage("Você não tem dinheiro suficiente"); return; } não me lembro direito a API do Vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 if (economy.getBalance(<Jogador>) < Preço){ <Jogador>.sendMessage("Você não tem dinheiro suficiente"); return; } não me lembro direito a API do Vault. Nao funcionou ele comprou a maça e pego a maça do inventario ainda mesmo eu nao tendo dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nao funcionou ele comprou a maça e pego a maça do inventario ainda mesmo eu nao tendo dinheiro Manda uma print do code.. com este code que eu te mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Manda uma print do code.. com este code que eu te mandei https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-png--168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-png--168 Tá certo... Tenta colocar um "e.setCancelled(true);" e "pi.closeInventory();" antes da mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tá certo... Tenta colocar um "e.setCancelled(true);" e "pi.closeInventory();" antes da mensagem https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-png--169Erro deu antes mais nao tinha avisado quando voce passou esse codigo eu coloquei e tentei iniciar e deu esse erro quando compro a maça e ela nao vem dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Erro na linha 67, oque tem nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Erro na linha 67, oque tem nela? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 e.setCancelled e closeInventory é embaixo de economy.getBalance... '-' https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--12018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 e.setCancelled e closeInventory é embaixo de economy.getBalance... '-' Deu o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) Deu o mesmo erro Tira esse e.setCancelled e p.closeinventory de cima do economy.getBalance e muda pra if (economy.has(player, 5)) bla nbla] Editado Junho 10, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Tira esse e.setCancelled e p.closeinventory de cima do economy.getBalance e muda pra if (economy.has(player, 5)) bla nbla] Esta dando o mesmo erro erro de OfflinePlayer algo assim no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 To querendo sabe ate agora como você fez um pl de skywars e não sabe arrumar um erro simples desce '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) To querendo sabe ate agora como você fez um pl de skywars e não sabe arrumar um erro simples desce '-' Nao sei mexer com pl de loja direito So com sistema de kits Editado Junho 10, 2015 por sreduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Pronto eu mesmo resolvi demorarão tanto [Topico Fechado] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Pronto eu mesmo resolvi demorarão tanto [Topico Fechado] Ja resolveu mesmo? Agora que estou em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sreduardo
Alguem pode me ajudar fiz um pl de skywars e agora fui colocar meu pl de loja so que quando compro ele compra tudo certinho mais quando nao tenho money compra igual o que eu faço ajuda ai skype eduardo.parcianello1
Vou mandar umas prints:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados