R.A Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Gostaria de colocar cabeca de mobs por exemplo no item ID Entao eu botei: O id 397:3 E a skull e nao foi alguem poderia me ensinar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriiN Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Tente colocar '397:3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 ID: 'skull:3' SKULL-OWNER: 'playername' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 9 minutos atrás, champS disse: ID: 'skull:3' SKULL-OWNER: 'playername' Mas no playername tem como botar cabeca de blaze ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 6 minutos atrás, DigoGames disse: Mas no playername tem como botar cabeca de blaze ? ai vc não usua o SKULL-OWNER, tem que ver o ID da cabeça e por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 53 minutos atrás, DigoGames disse: Gostaria de colocar cabeca de mobs por exemplo no item ID Entao eu botei: O id 397:3 E a skull e nao foi alguem poderia me ensinar ? ID: 397 DATA-VALUE: 3 SKULL-OWNER: (nick do dono da skin) ou SKULL-URL: (link da cabeça) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados