Reset Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Gostaria de tirar uma duvida sobre o ChestCommand, é possível abriu um GUI dentro de outro?Se sim como? Ex: Eu clico em um GUI abre os games do servidor, clico em um e abre mais um GUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robes1 Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Sim, voce tera que criar outros GUI's dps so conectando um GUI no outro, agora n tenho como te mostrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Setembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 (editado) Você tem discord? ai se puder, pode me ajudar quando tiver tempo. @Robes1 Editado Setembro 4, 2018 por Reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Setembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 1º - Crie um GUI, ctrl + c, ctrl + v e edita, se deve saber 2º - Coloca " COMMAND: 'open: NOME.yml' " Simples ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados