João Silva Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 (editado) Olá a todos! Eu queria saber como eu consigo criar um Subdomínio (penso que seja), em meu site? Bom, mais propriamente, como eu consigo fazer isso: Obrigado desde já! Editado Setembro 5, 2018 por Joao Alteração no Formato de Escrita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-2 TheRapido Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Só você ir no Painel da sua hospedagem e criar ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Silva Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 10 horas atrás, TheRapido disse: Só você ir no Painel da sua hospedagem e criar ué '-' Certo.. Essa função tem algum nome especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 champS Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 vai no teu CPANEL e procura por "Subdomínios", lá voce irá criar um subdomínio chamado Loja, no qual vai gerar uma pasta na sua public_html para utilizar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Silva Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 45 minutos atrás, champS disse: vai no teu CPANEL e procura por "Subdomínios", lá voce irá criar um subdomínio chamado Loja, no qual vai gerar uma pasta na sua public_html para utilizar ele. A minha hospedagem, não usa CPANEL. No entando, encontrei as opções de Subdomínios, onde me pede um endereço IPV4... na qual não sei o que colocar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Silva
Olá a todos!
Eu queria saber como eu consigo criar um Subdomínio (penso que seja), em meu site?
Bom, mais propriamente, como eu consigo fazer isso:
Obrigado desde já!
Editado por JoaoAlteração no Formato de Escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados