Ir para conteúdo

Bug com o agrupamento de spawner

AizhenL

Posts Recomendados

gente o stackspawner bugou , eu já testei vários plugins todos os tipo de plugins pra stackar e todos estão com o mesmo bug, eu já tirei o system  o pl do rush parecido com o essentials e continua do meu jeito já tirei o silk spawner e continua assim. os spawners não agrupam

2018-09-06_23.59.29.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AizhenL disse:

gente o stackspawner bugou , eu já testei vários plugins todos os tipo de plugins pra stackar e todos estão com o mesmo bug, eu já tirei o system  o pl do rush parecido com o essentials e continua do meu jeito já tirei o silk spawner e continua assim. os spawners não agrupam

2018-09-06_23.59.29.png

Recomendo o herospawner, além do plugin ser muito bom o criador é muito gente boa

http://heroslender.cf/plugins/HeroSpawners/

Link para o comentário

Cara vc ñ precisa tirar o System é só desabilitar o sistema de mob spawner '-' não adianta querer ficar fazendo gambiarra com plugins que vc só vai fuder o servidor e vai entupir de bugs... ngm é obrigado a usar o system mas como eu falei no tópico se vc quiser remover algum recurso é só ir na config e desativar

Link para o comentário

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara vc ñ precisa tirar o System é só desabilitar o sistema de mob spawner '-' não adianta querer ficar fazendo gambiarra com plugins que vc só vai fuder o servidor e vai entupir de bugs... ngm é obrigado a usar o system mas como eu falei no tópico se vc quiser remover algum recurso é só ir na config e desativar

mas o problema não é o system pq eu já tirei ele e continua do mesmo jeito

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...