Stonck Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Galera, alguem recomenda um plugin de kitpvp, de preferencia PAGO. Precisa ser muito top hehehe. Obs: Nao quero comentarios do tipo "posso fazer", eu quero um plugin JA pronto, que esteja com 00% dos bugs resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 3 horas atrás, Stonck disse: Galera, alguem recomenda um plugin de kitpvp, de preferencia PAGO. Precisa ser muito top hehehe. Obs: Nao quero comentarios do tipo "posso fazer", eu quero um plugin JA pronto, que esteja com 00% dos bugs resolvidos. Cara eu to vendendo meu servidor de kitpvp, o plugin de kitpvp é kibado (só que é 100 % configurado e sem erro), eu corrigi todos os bugs/erros do servidor e estou vendendo baratinho, caso tiver interesse só me add no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados