articYT Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 (editado) olá hoje vim aqui perdir um pl que vc dé /fornalha e abra 1 menu com umas 5 fornalhas virtuais tipo fornalha 1 2 3 4 5 etc no menu estilo este so que mais simples e 1 pl mais basico então não estou disposto a pagar mais quem puder me fazer agradeço de coração Editado Setembro 8, 2018 por articYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Antes de pedir um plugin de mais especificações! quer permissões pra utilizar cada fornalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 de mais detalhes ao tópico,assim poderemos lhe ajudar corretamente assim como você deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Se é um pl básico pq ñ faz ? @Topic Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 3 minutos atrás, Saimon disse: Se é um pl básico pq ñ faz ? @Topic Boa sorte na procura. e pq eu n fasso pl so configuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Ele quer que tenha 5 fornalhas virtuais o bau que aparece na print e para recolher todos os itens prontos e no lore das fornalha tem a quantidade de itens sendo feitos, a quantidade de combustível e a quantidade já feitos e quando termina de cozinhar a fornalha fica encantada e para abrir o menu usando /fornalha precisa de permissão, esse plugin está no factions nexus da rede sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 1 hora atrás, articYT disse: e pq eu n fasso pl so configuro Vc quer um plugin só pro seu servidor ata vai ser dificil achar free boa sorte ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 (editado) 1 hora atrás, Vicegamer13 disse: Ele quer que tenha 5 fornalhas virtuais o bau que aparece na print e para recolher todos os itens prontos e no lore das fornalha tem a quantidade de itens sendo feitos, a quantidade de combustível e a quantidade já feitos e quando termina de cozinhar a fornalha fica encantada e para abrir o menu usando /fornalha precisa de permissão, esse plugin está no factions nexus da rede sky eu n to querendo necessaria mente igual da sky e so quero que tenha as fornalha que dé para derreter os minerios bem basico e n presisa ter a lore da quantidade de itens nen o de pegar todos os itens prontos tendo so as fornalhas ja ta mt bom Editado Setembro 10, 2018 por articYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados