Ir para conteúdo

plugin de fornalha

articYT

Posts Recomendados

olá hoje vim aqui perdir um pl que vc dé /fornalha e abra 1 menu com umas 5 fornalhas virtuais 

tipo fornalha 1 2 3 4 5 etc no menu estilo este so que mais simplesCapturar.PNG.7527fee96d8b63c76e08cccfab53194f.PNG

e 1 pl mais basico então não estou disposto a pagar mais quem puder me fazer agradeço de coração

Editado por articYT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer que tenha 5 fornalhas virtuais o bau que aparece na print e para recolher todos os itens prontos e no lore das fornalha tem a quantidade de itens sendo feitos, a quantidade de combustível e a quantidade já feitos e quando termina de cozinhar a fornalha fica encantada e para abrir o menu usando /fornalha precisa de permissão, esse plugin está no factions nexus da rede sky

Link para o comentário

1 hora atrás, Vicegamer13 disse:

Ele quer que tenha 5 fornalhas virtuais o bau que aparece na print e para recolher todos os itens prontos e no lore das fornalha tem a quantidade de itens sendo feitos, a quantidade de combustível e a quantidade já feitos e quando termina de cozinhar a fornalha fica encantada e para abrir o menu usando /fornalha precisa de permissão, esse plugin está no factions nexus da rede sky

eu n to querendo necessaria mente igual da sky e so quero que tenha as fornalha que dé para derreter os minerios bem basico e n presisa ter a lore da quantidade de itens nen o de pegar todos os itens prontos tendo so as fornalhas ja ta mt bom 

Editado por articYT
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...