R.A Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Pessoal eu queria a src de um plugin de /divulgar <video> ai iria mandar uma msg pra todos os players online contendo [Grupo do pex] (Nick) acaba de divulgar: <video> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 O Plugin SYSTEM do RushYoutuber possui essa função, configurável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 no video você queria o link do video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 4 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: no video você queria o link do video? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 estou fazendo aki ja mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 é apenas para estudo ou ira utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 5 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: é apenas para estudo ou ira utilizar? irei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 9 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: estou fazendo aki ja mando Blz 35 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: no video você queria o link do video? Isso 42 minutos atrás, Kodaak disse: O Plugin SYSTEM do RushYoutuber possui essa função, configurável... Sim, Mas te o sistema completo eu queria so o de divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 38 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: estou fazendo aki ja mando Quanto terminar me manda pv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 sim,mas n consegui colocar o grupo no chat porque nunca mexi com o api do permissionex mas vou colocar o prefix do player ali ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Quer que eu retire a parte do /anunciar do System? com prefix nick e link ? Mas os créditos vão ficar para o rush ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Então irmão acabei de fazer um aqui, entretanto, não tem configuração, até porque você pediu a SRC (no download está a jar e a source) Informação: - Tem um sistema de delay (Está pra 5 Min, mas da para modificar na SRC) - São 2 comandos: 1° - /divulgar (URL) -> nesse comando você colocará apenas a parte final do link, exemplo "https://www.youtube.com/watch?v=T4kdPYcUwiA ", apenas isso que está em amarelo será o que você que colocar, o resto o plugin faz. 2° - /divulgaradmin (on, off) -> se o argumento for "on" ele irá ativar o sistema, caso seja "off", ele irá desativar. LINK: http://www.mediafire.com/file/8ml9f1h6uy93l32/YTDivulgar.zip/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 35 minutos atrás, WhitShS disse: Então irmão acabei de fazer um aqui, entretanto, não tem configuração, até porque você pediu a SRC (no download está a jar e a source) Informação: - Tem um sistema de delay (Está pra 5 Min, mas da para modificar na SRC) - São 2 comandos: 1° - /divulgar (URL) -> nesse comando você colocará apenas a parte final do link, exemplo "https://www.youtube.com/watch?v=T4kdPYcUwiA ", apenas isso que está em amarelo será o que você que colocar, o resto o plugin faz. 2° - /divulgaradmin (on, off) -> se o argumento for "on" ele irá ativar o sistema, caso seja "off", ele irá desativar. LINK: http://www.mediafire.com/file/8ml9f1h6uy93l32/YTDivulgar.zip/file Cara tem como tipo so tirar esse ultimo link ? que ai ficaria mt mt mt mt perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 08/09/2018 em 21:51, DigoGames disse: Cara tem como tipo so tirar esse ultimo link ? que ai ficaria mt mt mt mt perfeito Caso ainda esteja a precisar, entre em contato comigo via DISCORD descrito abaixo que posso ver pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados