yDoom Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 [yMotd] INFORMAÇÕES Proxímas versões do plugin sera corrigido erros, então se achou algum fala ai. Meu novo plugin de motd configuravel. Mensagens 100% configuraveis Não necessita de outro plugin para funcionar Mensagem de manutenção configuravel(Apenas quando tiver em whitelist) Mensagem de reload configuravel COMANDOS E PERMISSÕES /motd reload : Reinicia as configurações do plugin motd.reload : Permissão para dar reload na motd IMAGENS CONFIG.YML MOTD MANUTENÇÃO MOTD LIGADA COMANDO RELOAD DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/ua5qyee95bd1mbf/YMotd.jar 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Não acho tão necessário fazer um plugin de motd, porquê há vários na internet, bons e funcionais. Mas parabéns pelo trabalho! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NessIceSk Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Agora, NessIceSk disse: Muito bom! Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 9 minutos atrás, Watyn disse: Muito bom! Vlwwwww ❤️❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 12 horas atrás, AizhenL disse: foda Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAquilesBr Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 meu pl de motd tem esse nome ;-; olha la no meu canal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 1 hora atrás, yAquilesBr disse: meu pl de motd tem esse nome ;-; olha la no meu canal ? Passa o link, mas o pl foi eu quem fiz o nome pode ate ser o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAquilesBr Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Em 09/09/2018 em 13:34, yDoom disse: Passa o link, mas o pl foi eu quem fiz o nome pode ate ser o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Em 09/09/2018 em 12:34, yAquilesBr disse: meu pl de motd tem esse nome ;-; olha la no meu canal ? Decompilo tb é ? @Topic Boa sorte na caminhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAquilesBr Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 2 minutos atrás, Saimon disse: Decompilo tb é ? @Topic Boa sorte na caminhada. Primeiro antes dee falar ******** procura é ve se achar plugin igual a esse igualzinho mesmo ai me chama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Agora, yAquilesBr disse: Primeiro antes dee falar ******** procura é ve se achar plugin igual a esse igualzinho mesmo ai me chama Tá tá decompiler vai lá vender meu plugin vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 4 horas atrás, Saimon disse: Decompilo tb é ? @Topic Boa sorte na caminhada. C ta insinuando que EU decompilei plugin seu? Tenho provas que foi eu quem fiz, alem do mais plugin de motd é a coisa mais facil de se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Belo plugin , faz um plugin de tag no tab pra suffix ou prefix pls estou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 31 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Belo plugin , faz um plugin de tag no tab pra suffix ou prefix pls estou precisando muito Em Breve....estou criando um plugin de tab com score Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 52 minutos atrás, yDoom disse: C ta insinuando que EU decompilei plugin seu? Tenho provas que foi eu quem fiz, alem do mais plugin de motd é a coisa mais facil de se fazer. Em nem um momento eu citei seu tópico aprende a reparar em qm eu marco vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OStarCrazzy Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 5 horas atrás, yAquilesBr disse: Primeiro antes dee falar ******** procura é ve se achar plugin igual a esse igualzinho mesmo ai me chama o cara acha que e dev mds primeiro vc nao deve tar enchendo ele por causa do nome e segundo voce nem fez esse pl yAquilesCompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OStarCrazzy Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Seu plugin nao e muito necessario para min mais achei bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 3 minutos atrás, OStarCrazzy disse: Seu plugin nao e muito necessario para min mais achei bem legal Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Ótimo plugin de motd simples e útil, parabéns meu mano ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 3 minutos atrás, iHuck disse: Ótimo plugin de motd simples e útil, parabéns meu mano ❤️ Vlwww ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados