Ir para conteúdo

MambaItensEspeciais o melhor e mais completo plugin de ItensEspeciais

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

11 horas atrás, LeoGamerr disse:

Possiveis bugs:

- Incinerador: Entrou na agua, efeito acaba. (não sei se é bug)
- Creeper Eletrizado: Não funcionando pra mim (Da o mesmo dano do creeper normal (Uso obsidianBreaker é a opçao esta ativa))
- Creeper normal mais raio mestre (Mesmo bug do Creeper Eletrizado)
- Vou procurar mais *POSSIVEIS* erros. 

Fora isso
Plugin muito bom, recomendo todos utilizarem.

Pequeno bugzin reportado no skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Iced disse:

;-; meu sv é de rankup ;-;

sad kkkk

ainda da pra aproveitar o reparador o agrupador de pots o purificador o incinerador a picareta o lançador ishh mesmo sendo fullpvp ainda daria pra aproveitar varios recursos do PL ><

5 horas atrás, yAquilesBr disse:

pouha o maluco e brabo

vlw haha 

4 horas atrás, TheGeneX disse:

Plugin maravilhoso, PARABÉNS

vlw pelo apoio e pelo feedback mano ❤️ 

4 horas atrás, Bruno991 disse:

Sem´pre lançado projeto fodas para a comunidade gratuitamente ❤️

Vlw mano tmj ❤️ até que eu puder vou continuar postando gratuitamente pode ter certeza!

4 horas atrás, Gui_KillerBR disse:

Belo plugin

Completo e ainda free

Parabéns pela disposição meu consagrado

Vlw pelo apoio e pelo feedback meu consagrado tmj!

3 horas atrás, Iurizinho disse:

O plugin não inicia no meu servidor, o spigot é 1.8.8-R0.1

Fiz uma correção no plugin, rebaixa e tenta novamente que vai funcionar! (era problema com ObsidianBreaker).

2 horas atrás, LeoGamerr disse:

Opa, agora sim, to baixando já hehe.

Já baixa dnv que corrigi um bugzinho no totem da morte >< acho que esse era o ultimo bug que o pl tinha.

Link para o comentário

como eu ja falei varias vezes o RUSH mito da vida so faz plugin foda para ******** parabens mano a comunidade pobre agradece e muito a você ksksksks parabens mesmo mano to feliz por você por tudo que você conquistou ate hoje

Editado por MrsRevenge
Adicionei mais algumas coisas
Link para o comentário

Em 09/09/2018 em 15:53, WhitShS disse:

Pra ti só te dou parabéns

Vlw mano ❤️ 

Em 09/09/2018 em 17:46, LeoGamerr disse:

Pequeno bug reportado no skype.

Possível problema corrigido!

Em 10/09/2018 em 00:27, YuriSilva disse:

Nice plugin como sempre ❤️ 

Acabou com meu pl de reparador .. kkkk

Vlw pelo apoio e pelo feedback ❤️ 

Vc tmb tinha capacidade de fazer um pl de itens especiais vc fez só o reparador que já é um começo haha

Em 09/09/2018 em 16:34, MrsRevenge disse:

como eu ja falei varias vezes o RUSH mito da vida so faz plugin foda para ******** parabens mano a comunidade pobre agradece e muito a você ksksksks parabens mesmo mano to feliz por você por tudo que você conquistou ate hoje

Vlw ai mano pelo apoio e pelo feedback ❤️ 

Acho que não é só a comunidade pobre que agradece pois tem varios developers que vão pegar algumas coisas da source, também tem pessoas que vão prefirir usar o meu pois ele é muito melhor que os plugins da concorrência... 

Link para o comentário

Em 18/09/2018 em 11:37, LeoGamerr disse:

Sugestão:
- Adicionar TNT de impulsão
- Adicionar aquela Capsula de voo

Cara a TNT de impulsão eu acho que deveria ser feita em conjunto com um plugin de obsidianbreaker por exemplo, eu acho que não vale a pena fazer... a capsula de voo eu acho que só serve pra bugar e invadir bases....

Em 18/09/2018 em 12:15, Kauã Tiezzi disse:

Parabêns Pelo Plugin, vejo muitas pessoas fazendo plugins desse tipo e colocando á venda por 30, 40 reais, e você fazendo vários plugins melhores do que pagos e liberando gratuito, Parabêns.

vlw pelo apoio e pelo feedback ❤️ 

Link para o comentário

2 horas atrás, Iurizinho disse:

Seria daora uma runa de extração, tipo: Você clica com ela em cima do item encantado, pode ser qualquer encantamento, op ou normal, ela retira o encantamento e "suga" pra ela, dai clica com ela em cima de outro item e ele encanta.

o problema é que isso iria dar conflito com plugins de encantamentos personalizados... isso só funcionaria com o sistema de encantamentos padrões do minecraft, que hoje em dia nem é mais muito usado...

Link para o comentário

Agora, iEdu disse:

Morra com o item o totem no inventario, quando voltar seus itens estarão dropados até mesmo o totem

eu testei 5 vezes se quiser eu passo o ip do meu servidor e vc mesmo testa porque eu possa ta fazendo algo errado entra ae jogar.rede-gaming.tk

Link para o comentário

Em 22/10/2018 em 13:53, MrsRevenge disse:

eu testei 5 vezes se quiser eu passo o ip do meu servidor e vc mesmo testa porque eu possa ta fazendo algo errado entra ae jogar.rede-gaming.tk

Em 22/10/2018 em 13:51, iEdu disse:

Morra com o item o totem no inventario, quando voltar seus itens estarão dropados até mesmo o totem

Em 21/10/2018 em 16:45, MrsRevenge disse:

eu acabei de testar aqui no meu servidor e isso não aconteceu '-

Em 21/10/2018 em 16:11, iEdu disse:

- Possível bug encontrado no Totem da Morte

como funciona ao morrer com o totem no inventario seus itens dropam, isso gera um dup interminável  

Já vi outras pessoas relatando esse bug, esse suposto "bug" acontece porque algum outro plugin esta causando interferência ou talvez possa ser a JAR do servidor eu não tenho informações precisas mas até onde seu sei a culpa é de um outro plugin que causa interferência...
Recomendo você a ir tirando todos os plugins do servidor 1 por 1 até achar o erro, ou se preferir é só não vender o item.

Link para o comentário

6 horas atrás, Patrick disse:

Qual o plugin de bau virtual usar com  o PERMISSAO_BAU do mambaitensespeciais

Qual quer um ué, só ir lá e colocar a permissão, da uma lida nos arquivos do plugin e faz uns testes que você aprende.

6 horas atrás, SrHost disse:

@Patrick Você pode usar qualquer plugin de /bau e mudar o comando na config do mesmo.

exatamente.

5 horas atrás, TheMinee disse:

:thot:Top , Falando em Mamba , Faz uma atualização no MambaFactions ai @RUSHyoutuber

Fiz uma atualização ontem, otimizei o Pl, corrigi bugs, adicionei coisas novas, só olhar a changelog.

Link para o comentário

@RUSHyoutuberSe não der muito trabalho, me poderia mandar esse plugin só que apenas com Agrupador de poções, Reparador, Purificador, Incinerador e Armadilha.

Se quiser mandar aqui ok, mas se poder mandar no pv, o meu discord é: XipsAhoy#7281 (E claro, isso só se você quiser fazer ? )

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...