Ir para conteúdo

MambaItensEspeciais o melhor e mais completo plugin de ItensEspeciais

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

MambaItensEspeciais

by: RUSH

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

O MambaItensEspeciais é o melhor e mais completo plugin de itens especiais gratuito disponível no mercado. O plugin contem todos os itens especiais usados atualmente pelos servidores de factions além disso contem novos itens especiais super inovadores e também contem a possibilidade de você mesmo criar novos itens especiais customizados!

O MambaItensEspecias foi desenvolvido baseado nos moldes dos melhores servidores da atualidade, além disso ele é open-source e possui suporte garantido.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

MambaItensEspeciais 1.5 - Minecraft 1.8 até 1.12

Importante!! O plugin não funciona em JARS desatualizadas do Spigot ou Bukkit! Então certifique-se de que você esta usando uma JAR 1.8.8 e não 1.8.0 !!

Download: http://www.mediafire.com/file/k3mrwllc153cyz0/MambaItensEspeciais_1.5.jar/file

Download alternativo: https://mega.nz/#!9QkDVYaZ!KZsigRYOfuodLVBTJPSbFedol8n9blsmA70EMWNtqHE

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Comandos e Permissões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Spoiler

/especial <item> [quantia] [player] - Giva um item para o player.

Aliases: /giveitem

Permissão: itensespecias.admin

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recursos e Itens ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Spoiler

ItensEspecias: 

• SuperCreeper
  • Bola de Fogo
  • Purificador
  • Incinerador
  • Reset KDR
  • Poder Máximo
  • Poder Instantâneo
  • Lançador
  • Reparador
  • Armadilha
  • Raio Mestre
  • Picareta que quebra bedrock
  • Agrupador de poções
  • Detector de SlimeChunk
  • Membros Máximo

Sistema para criar novos  itens especiais!

Mensagens configuráveis!

Itens configuráveis!

Sem bug de ser kickado com o lançador, sem bug com o obsidian breaker, sem bug de dup com o reparador e com o agrupador, sem bug com a picareta!

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Imagens e Vídeos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Spoiler

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Changelog ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Spoiler

1.1 - 09/09 Corrigido bug do SuperCreeper tirar apenas 1 de dano nos blocos.

1.2 - 09/09 Corrigido bug do plugin não inicializar sem o ObsidianBreaker.

1.2 - 09/09 Corrigido bug do Totem não ser removido no inventário em determinadas condições.

1.3 - 10/09 Corrigido bug dos novos itens especiais criados pelo player não funcionarem corretamente.

1.3 - 10/09 Corrigido bug do lançador matar o player ao cair no chão.

1.3 - 10/09 Adicionado sonzinho ao usar um reparador ou agrupador.

1.3 - 10/09 Alteração no sistema de remover o item especial do inv do player para prevenir possíveis problemas.

1.3 - 10/09 Adicionado recurso para bloquear o player de usar o lançador acima da camada 280 para evitar bugs do minecraft.

1.4 - 25/11 Adicionado novo item Membros Maximo integrado com o MambaFactions que permite aumentar o limite máximo de membros da facção.

1.4 - 25/11 Correção de pequeno bug e adaptação com nova versão do MambaFactions (sistema de KDR)

1.5 - 24/03 Corrigido bug do comando de givar os itens que não enviava o item caso o inv estivesse full.

1.5 - 24/03 Adicionado Hook com McMMO que tira o bug da silk 2 e não ativa a habilidade SUPER-PICARETA com a picareta Silk 2.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Source ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Extras ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Achou algum BUG? Possui alguma sugestão? Comente ou entre em contato:

WhatsApp: (54) 91343192

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Youtube: https://www.youtube.com/iRUSHeSports

Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH

E-Mail: [email protected]

Discord: Eduardo Mior#5793

AJUDE-ME
FAÇA JÁ UMA DOAÇÃO!
Mercado-Pago: [email protected]
Editado por RUSHyoutuber
Atualização 1.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Łucɑumz disse:

ótimo plugin, parabéns!

:)

Vlw pelo apoio e pelo feedback ❤️ 

2 horas atrás, Digown disse:

Boa rush

vlw mano

2 horas atrás, LeoGamerr disse:

Topzao. Parabéns, vou usar, vlww.

vlw pelo apoio e pela preferencia qualquer coisa só chamar

1 hora atrás, OStarCrazzy disse:

Parabens, como sempre mais um projeto incrivel do rush 

pow cara vlw pelo apoio mano ❤️ são como esse que me motivam

1 hora atrás, Iurizinho disse:

Como sempre né, lançando projetos incríveis para a comunidade, e melhor ainda, gratuito. Parabéns

vlw pelo feedback e pelo apoio mano ❤️ até que eu puder vou postar com a melhor qualidade possivel e gratuito

1 hora atrás, _kever disse:

So to aqui pra dizer q esse pl vai ser mais 1 q vai fica em recomendandos

se deus quiser ele vai entrar pro recomendados haha vlw pelo apoio mano

55 minutos atrás, zKingy_ disse:

Top d+, mas cade o download? kkk bota ae quero testar

Eu removi o download pra corrigir um problema que ocorria em algumas versões do obsdianbreaker... aproveitei também pra corrigir um problema com a bola de fogo e uns outros probleminhas que uns caras rapidamente me reportaram.

10 minutos atrás, WhoSimi disse:

Muito bom, parabéns pelo plugin.

Vlw pelo apoio mano tmj!

6 minutos atrás, zDuds disse:

Rush como sempre OWNANDO em seus plugins.
Parabéns ae nenê!!

Vlw pelo apoio e pelo feedback mano é nóix ❤️ 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Ghoost disse:

Plugin bacana, parabéns! Já avisei no teu outro plugin, para maneirar nos statics.

eu poderia colocar tudo dentro de uma HashMap<String, String> mensagens ou itens mas não vai mudar absolutamente nada... alias vai atrasar uns nanosegundos pq vai precisar rodar a hashmap pra achar a key value ao contrario do static que já esta alocado na memória em um lugar especifico '-'

eu tmb não gosto de usar esses statics né mas fazer oq ? 

Link para o comentário

1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse:

eu poderia colocar tudo dentro de uma HashMap<String, String> mensagens ou itens mas não vai mudar absolutamente nada... alias vai atrasar uns nanosegundos pq vai precisar rodar a hashmap pra achar a key value ao contrario do static que já esta alocado na memória em um lugar especifico '-'

eu tmb não gosto de usar esses statics né mas fazer oq ? 

Algumas pessoas estão me dizendo que static laga, outras que não, aprende POO que melhora muito a programação!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Ghoost disse:

Algumas pessoas estão me dizendo que static laga, outras que não, aprende POO que melhora muito a programação!

Eu sei o basico de POO e estou aprendendo mais na facul e com o tempo a diferença é que nesse tipo de caso ai não muito onde se aplicar POO... que objetos vc criar? as vezes os caras viajam na maionese e querem complicar o simples e basico, nem sempre é necessário ficar criando umas classes loucas pra tudo

Link para o comentário

Possiveis bugs:

- Incinerador: Entrou na agua, efeito acaba. (não sei se é bug)
- Creeper Eletrizado: Não funcionando pra mim (Da o mesmo dano do creeper normal (Uso obsidianBreaker é a opçao esta ativa))
- Creeper normal mais raio mestre (Mesmo bug do Creeper Eletrizado)
- Vou procurar mais *POSSIVEIS* erros. 

Fora isso
Plugin muito bom, recomendo todos utilizarem.

Link para o comentário

9 minutos atrás, LeoGamerr disse:

Possiveis bugs:

- Creeper Eletrizado: Não funcionando pra mim (Da o mesmo dano do creeper normal (Uso obsidianBreaker é a opçao esta ativa))

Fora isso

Sobre o "bug" do incinerador não há oque fazer... infelizmente isso é algo do minecraft e não tem oque fazer...

Sobre o Creeper Eletrizado você pode entrar em contanto comigo em algum meio de comunicação que a gente pode tentar "resolver" o "possivel" bug.

Link para o comentário

51 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Sobre o "bug" do incinerador não há oque fazer... infelizmente isso é algo do minecraft e não tem oque fazer...

Sobre o Creeper Eletrizado você pode entrar em contanto comigo em algum meio de comunicação que a gente pode tentar "resolver" o "possivel" bug.

o plugin não carrega, add discord ai pra eu mostra

Link para o comentário

2 horas atrás, Digown disse:

rush no creeper eletrizado ele está bugado , que causa so 1 de dano nos blocos e o normal dele na config e 5.

e t´ambem tem que adicionar cooldown no foguete pq , tipo voce clicka uma vez nele gasta 2 .

Problema do creeper corrigido!

Essa questão do foguete lançar 2 deve ser o seu mouse '-' pq se vc usa 2 foguetes com 1 clique você tmb deveria usar 2 creeper com 1 clique ou usar 2 poderes máximos com 1 clique... o plugin ta normal não tem oque mexer.

9 horas atrás, kikuti disse:

o plugin não carrega, add discord ai pra eu mostra

Problema corrigido! Só baixar a nova versão!

10 horas atrás, LeoGamerr disse:

Possiveis bugs:

Fora isso

Problema do creeper corrigido! Só baixar a nova versão!

Link para o comentário

22 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Problema do creeper corrigido!

Essa questão do foguete lançar 2 deve ser o seu mouse '-' pq se vc usa 2 foguetes com 1 clique você tmb deveria usar 2 creeper com 1 clique ou usar 2 poderes máximos com 1 clique... o plugin ta normal não tem oque mexer.

Problema corrigido! Só baixar a nova versão!

Problema do creeper corrigido! Só baixar a nova versão!

Opa, agora sim, to baixando já hehe.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...