TitioApolo Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Bom dia, Boa tarde e Boa noite, Seguinte estou com um problema chato no "LegendChat" Meu nick no Chat Fica Assim {Fundador} [Fundador} TitioApolo, já apaguei a pasta do legend e dei reload más não sai >: Me Ajuda GamesBoard! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 pode ser que no legend esteja com dois prefix na config (prefix e tag da pessoas) me chama que as vezes posso resolver ass: seu amigo gosotosao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Ou tem 2 {prefix} na config do legendchat, ou você está usando outro plugin de tag no chat, como por exemplo EssentialsChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Veja a config do LegendChat se tem {prefix} ou {suffix} duas vezes, caso não tenha check a pasta de permissions.yml do PermissionEx Indo na pasta no permissions.yml olhe o cargo Fundador pra ver se não está por exemplo: Também pode ser algum plugin de RankUP que você setou o prefix do Fundador lá. Recomendo que refaça o LegendChat caso não seja tire alguns plugins que tem envolvimento com Chat e Prefix. Espero ter ajudado ❤️ Spoiler Diretor: options: default: false # Para ver se não está repetindo prefix: '&5&l[Fundador] ' suffix: '&5&l[Fundador] ' permissions: - '*' Ou prefix: '&5&l[Fundador] ¨¨[Fundador] ' # Caso esteja só mudar para Diretor: options: default: false prefix: '&5&l[Fundador] ' permissions: - '*' Editado Setembro 11, 2018 por iHuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados