Ir para conteúdo

Comando com multiplas funções


zToodi

Posts Recomendados

Alguém me ajuda?

preciso saber como faço para criar um comando de /teste

ai ele envia uma mensagem falando que ativou o teste e me da gamemode 1, ai se eu digitar /teste denovo ele fala que desativou o teste e me da gamemode 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer este comando você precisa fazer verificações, amigo. Não há mistério.

Primeiro você verifica se ele está no modo criativo:

if(p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE){

}

Caso esteja, mude-o para sobrevivência:

p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);

Então, adicione um else, para caso ele não esteja no criativo, muda-lo para tal modo de jogo:

else {

	p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);

}

Então fica assim:

if(p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE) {
	p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
} else {
	p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
}

Fiz aqui mesmo pelo fórum, então alguma sintaxe pode estar errada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ygor disse:

Para fazer este comando você precisa fazer verificações, amigo. Não há mistério.

Primeiro você verifica se ele está no modo criativo:


if(p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE){

}

Caso esteja, mude-o para sobrevivência:


p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);

Então, adicione um else, para caso ele não esteja no criativo, muda-lo para tal modo de jogo:


else {

	p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);

}

Então fica assim:


if(p.getGameMode() == GameMode.CREATIVE) {
	p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
} else {
	p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
}

Fiz aqui mesmo pelo fórum, então alguma sintaxe pode estar errada.

 

Acho que nesse caso seria melhor usar else if e verificar se ele está no SURVIVAL... Até por que, existe o gamemode 3, Espectador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TequilAxBr disse:

Acho que nesse caso seria melhor usar else if e verificar se ele está no SURVIVAL... Até por que, existe o gamemode 3, Espectador.

Pelo o que entendi, ele não irá considerar o espectador nem o adventure.

Acho que ele tomou por base um sistema que o Essentials utilizando antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...