zToodi Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Gostaria de saber como faço para quando um player clicar em um bau renomeado como "§6LuckyBlock" vai enviar uma mensagem Sei que estou pedindo o codigo, porém quero saber como fazer se puder enviar o codigo e explicar como fez fico agradecido METODO QUE FIZ: só funciona em uma chest não renomeada https://pastebin.com/9UjKJ36H Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 if (p.getItemInHand().hasItemMeta()) { if (p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equals("")) { } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) Basta vc verificar se o item que foi clicado tem o nome §6LuckyBlock Ta ai um codigo para facilitar: if(p.getItemInHand().hasItemMeta()) { if(p.getItemInHand().getItemMeta().getDisplayName().equals("§6LuckyBlock")) { p.sendMessage("§aVoce clicou no §6LuckyBlock") } } Obs: o comentario pode ter alguma sintaxe incorreta pois fiz aqui pelo forúm mesmo. Editado Setembro 17, 2018 por yDoom Erros ortograficos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados