Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Como pegar o money top do servidor?

yemiefi

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Viiict0r disse:

SELECT user,money FROM tabela ORDER BY money DESC LIMIT 1;

Só fazer uma query no sql e pegar o retorno.

Seria interessante fazer um cache ai. Imagina o jogador digitando "/money top" 50x.. iria realizar 50 querys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
1 hora atrás, TequilAxBr disse:

Seria interessante fazer um cache ai. Imagina o jogador digitando "/money top" 50x.. iria realizar 50 querys

Sim, exato, esse seria a base para ele obter o jogador com mais money, a partir dai ele pode manusear essa informação como bem entender.

Link para o comentário

• 0
Em 09/09/2018 em 18:45, Viiict0r disse:

Em 09/09/2018 em 20:33, TequilAxBr disse:

Obrigado aos dois! ^^

Link para o comentário

• 0
Em 09/09/2018 em 18:45, Viiict0r disse:

Da pra fazer isso pela API do vault? Tipo nunca trabalhei com a API do vault mas tem algum método de pegar o top money por ela?

Link para o comentário

• 0
8 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Da pra fazer isso pela API do vault? Tipo nunca trabalhei com a API do vault mas tem algum método de pegar o top money por ela?

Pelo Vault não tem nenhum método específico para retornar o money top, ele apenas retorna ou modifica o saldo de algum jogador.

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, Viiict0r disse:

Pelo Vault não tem nenhum método específico para retornar o money top, ele apenas retorna ou modifica o saldo de algum jogador.

Então se eu poderia fazer um Loop através da lista de OfflinePlayers do servidores e pegar o saldo de todos e ordenar? No caso, pegar todos os players que já entraram no servidor e fazer um loop pegando o saldo de todos? Ou sera que geraria muito lag? Fazer isso a cada 10 minutos?

Porque se você fizer um PL de magnata fica complicado deixar compativel apenas com PL "X" ou PL "Y"

Link para o comentário

• 0
32 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Então se eu poderia fazer um Loop através da lista de OfflinePlayers do servidores e pegar o saldo de todos e ordenar? No caso, pegar todos os players que já entraram no servidor e fazer um loop pegando o saldo de todos? Ou sera que geraria muito lag? Fazer isso a cada 10 minutos?

Porque se você fizer um PL de magnata fica complicado deixar compativel apenas com PL "X" ou PL "Y"

Até onde eu sei, utilizando a API do Vault, esse método que você falou é a única maneira, a maioria (ou quase todos) plug-ins de Magnata públicos fazem um loop em todos jogadores off-line e compara com o do magnata atual.

Link para o comentário

• 0
7 horas atrás, Victor. disse:

Até onde eu sei, utilizando a API do Vault, esse método que você falou é a única maneira, a maioria (ou quase todos) plug-ins de Magnata públicos fazem um loop em todos jogadores off-line e compara com o do magnata atual.

Tem alguma maneira melhor ou alguma outra maneira de fazer isso? 

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Tem alguma maneira melhor ou alguma outra maneira de fazer isso? 

O ideal é fazer direto pelo SQL como mandei o exemplo lá em cima, fazendo loop nos jogadores irá causar um lag imenso.

Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, Viiict0r disse:

O ideal é fazer direto pelo SQL como mandei o exemplo lá em cima, fazendo loop nos jogadores irá causar um lag imenso.

o complicado é que  a gente deixaria o pl compativel apenas com um ou com outro... sera que teria alguma maneira de fazer esse loop sem causar lag?

Se a gente criasse uma lista quando o servidor iniciasse apenas com os 200 players com mais ricos por exemplo, ai depois nós ficarmos fazendo um loop apenas pelos players online + os players dessa lista, ou algum outro método.   

Link para o comentário

• Criar Novo...