Ir para conteúdo

DigoDivulgar

R.A

Posts Recomendados

DigoDivulgar

Olá pessoal, seguinte venho trazer hoje pra vocês meu mais novo plugin DigoDivulgar, essa tópico não esta bem colorido e bem destacado

digamos assim pois eu estou com um problema na GB que não consigo aumentar, diminuir nem colorir as letras então me desculpem, mas

esse tópico tem tudo oque vocês precisam saber do meu mais novo plugin então espero que gostem!

• Comandos: 

/divulgar

/divulgar admin ligar ou desligar

• Permissões:

/divulgar = digodivulgar.divulgar

/divulgaradmin = digodivulgar.admin

• Funções:

Quando um Youtuber digitar /divulgar <URL> o servidor manda uma mensagem para todos os jogadores onlines dentro do servidor

assim facilitando que o Youtuber ganhe views, likes e o servidor ganhe divulgação.

Quando um staffer digitar /divulgaradmin tem duas opções ligar ou desligar essas opções são para ligar e desligar o comando

/divulgar caso Youtubers fiquem flodando (Não muito provável pois existe um delay pra cada divulgação)

• Inovador:

Nosso sistema foi projetado para verificar se a url do video e real ou não e você alem de divulgar apenas videos no youtube você pode 

divulgar lives nas seguintes plataformas:

- Youtube

- Streamcraft

- Twitch

Quando o jogador não completa o /divulgar:

Quando o jogador não completa o /divulgaradmin:

Quando o Youtuber divulga algo:

Quando a url e invalida:

Quando o jogador executa /divulgaradmin ligar:

Quando o jogador executa /divulgaradmin desligar:

Quando o sistema de /divulgaradmin desligar já esta desativado:

Quando o sistema de /divulgaradmin ligar já esta ligado:

Delay de cada /divulgar:

Quando passa o delay:

Quando o sistema se encontra desativado:

Sem permissão para o comando /divulgaradmin:

Sem permissão para o comando /divulgar:

• Config:

Nosso sistema é na verdade 90% configurável mas nas configurações a tudo que você  precisa:

config.yml

Download do plugin + Dependências:  

• Projeto v2: 

Seguinte o projeto v2 desse plugin vai sair com algumas modificações como:

plugin 100% configuravel,  /divulgar em GUI e varias outras novidades!

Favor deixe criticas construtivas e ideias para V2 responderei a todos caso encontre 

algum bug fale que irei arrumar e atualizar o plugin! http://www.mediafire.com/file/hl8186cqtp0n0sv/DigoDivulgar.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kikuti disse:

Sem querer ofender, mas tem um monte de plugins de /divulgar

Sim, mas muitos nao tem /divulgaradmin ou a verificacao. Mas sou iniciante entao to buscando fazer plugins mais facil!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...