Ir para conteúdo

Pré Venda MineShop 2

FeF

Posts Recomendados

mineshop2prevenda.png

Boa tarde!

Estou aqui para ANUNCIAR a PRÉ-VENDA, do MINESHOP 2.0 com preço PROMOCIONAL!

Os 100 primeiros que comprarem vão ter sua loja nova liberada essa SEMANA, dia 15 (esse sábado).

Durante a pré-venda os preços estão com 50% de desconto e o MineSHOP fica por apenas R$ 14,95 por mês. Após as 100 vendas, os preços voltam ao normal R$ 29,90. Corra e garanta o seu!

* Compra mínima de 1 mês
* Você pode comprar quantos meses quiser

DiscordChicony#2669

ou WhatsApp 43996244754

Editado por FeF
Por outro meio de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimega321 

Os 100 primeiros que comprarem vão ter sua loja nova liberada essa SEMANA, dia 15 (esse sábado).

Durante a pré-venda os preços estão com 50% de desconto e o MineSHOP fica por apenas R$ 14,95 por mês. Após as 100 vendas, os preços voltam ao normal R$ 29,90. Corra e garanta o seu!

* Compra mínima de 1 mês

Editado por FeF
Link para o comentário

Recomendo totalmente! O MineShop 1.0 já era muito bom e o MineShop 2.0 recriado está otimo! Parabens!

Suporte Otimo! Pedi suporte no Discord dele e ele respondeu a tudo certinho, explicou as vantagens de ter MineShop 2.0 e mostrou algumas fotos!

100% customizavel por você! Tem Layouts já feitos mas você pode optar por criar seu proprio layout!

Totalmente Automatico! O MineShop 2.0 contem um sistema automatico otimo, um dos melhores de todos!

2 Modos de venda! O MineShop 2.0 contem 2 modos de venda. Venda de Produtos diretos (ex. VIP) e venda de Pontos (Cash)

Link para o comentário

3 minutos atrás, FeF disse:

se puder adicionar skype live:cmhosts ou whatsapp 43996244754

Aí vai uma crítica construtiva: Nem todos usam Skype e muito menos passariam seu WhatsApp para alguém da internet, recomendo criarem um Discord.

Eu mesmo não uso mais Skype... possuem Discord?

Link para o comentário

1 minuto atrás, TequilAxBr disse:

Aí vai uma crítica construtiva: Nem todos usam Skype e muito menos passariam seu WhatsApp para alguém da internet, recomendo criarem um Discord.

Eu mesmo não uso mais Skype... possuem Discord?

ja tenho discord

Discord

Chicony#2669

Não adicionei no tópico 

pq pensei que ja bastava

mas obrigado pela sugestão 

Link para o comentário

18 horas atrás, FeF disse:

mineshop2prevenda.png

Boa tarde!

Estou aqui para ANUNCIAR a PRÉ-VENDA, do MINESHOP 2.0 com preço PROMOCIONAL!

* Compra mínima de 1 mês

DiscordChicony#2669

ou WhatsApp 43996244754

Nossa ta muito perfeito, vou usar ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...