Ir para conteúdo

ClearLag [Config.yml traduzida]


Sousa42

Posts Recomendados

Pessoal hoje decidi traduzir a config.yml com tutorial e facilitar  a vida de quem não sabe inglês

Todos os créditos para o criador ( https://dev.bukkit.org/projects/clearlagg )

Config.yml

Spoiler

#--------------------------------------------------------------------#
#                   ClearLagg Traduzido Config.yml                   #
#--------------------------------------------------------------------#
# Para dar reload na config so usar o comando : /lagg reload         #
#                                -                                   #
#Todos os creditos para o dono do plugin                             #
#https://dev.bukkit.org/projects/clearlagg                           #
#--------------------------------------------------------------------#
#          Todos os nomes de mobs: https://goo.gl/cch8YK             #
#--------------------------------------------------------------------#
settings:
  auto-update: true
  config-version: 11
  enable-api: true

#Limita o maxima quantia de entrada de items no funil numa so chunk
# -- 'transfer-limit' Maxima transferencia
# -- 'check-interval' Intervalo por segundo
hopper-limiter:
  transfer-limit: 5
  check-interval: 1

#Se passar do maximo da sua ram defenida no 'limit', ira enviar os comandos no 'commands:'
# -- 'ram-limit' maximo de ram utilizada
# -- 'interval' É a quantidade por segunda que ira checkar sua ram
# -- 'commands' Comandos que quer que execute se passar
ram-meter:
  enabled: false
  interval: 20
  ram-limit: 5000
  commands:
    - 'lagg killmobs'
    - 'lagg clear'
    - 'lagg gc'

#Limita a velocidade do player enquanto esta correndo ou a voar num so tick(20 ticks a second)
#Recomendo usar isso em servidor com muito player!
# -- 'move-max-speed' Maximo de speed a correr
# -- 'fly-max-speed'  Maximo speed a voar
# Eu Nunca usei isso ksksks você que sabe oq vai fazer eu costumo deixar 'false'
player-speed-limiter:
  enabled: false
  move-max-speed: 0.7
  fly-max-speed: 0.8

#Deviam os mobs serem nerfados(Piorados) para prevenir over-breeding para reduzir o uso do CPU (Possivelmente aumentar TPS)
#TPS = Ticks Per Second = Ticks por segundo
#Quando os mobs tao presos muito perto, as colisões sao extremamente intensivas metendo uma load significativa no servidor
# -- 'max-mobs' significa quantos bebês/adultos animais sao permitidos com o 'check-radius'
# -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar o 'max-mobs'
mob-breeding-limiter:
  enabled: false
  max-mobs: 6
  check-radius: 15

#Devia o ClearLaggTraduzido deletar logs na pasta /logs quando o server começa?
# -- 'days-old' significa quantos dias as logs deviam ser deletadas ( se deixar 3 logs com 3+ dias sao removidas )
log-purger:
  enabled: false
  days-old: 3

#Que tipo de coisas nao deviam ser removidas quando é dado /lagg area?
area-filter:
    - Itemframe
    - Minecart
    - Wolf
    - Villager
    - Horse
    - ARMOR_STAND

#Deixa essa ******** false que se foda
  force-update: false

#Isto limita os egg spawn(enderdragon) para os players nao darem "overload" no servidor
# -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar por entidades proximas
# -- 'max-mobs' é quantas entidades podem estar na radisu anthes do o seu spawn ser bloqueado 
mobegg-limiter:
  enabled: false
  check-radius: 8
  max-mobs: 5

#Desabilita a geração da nova chunk , ou apenas por um limtie de quantas podem dar load num momento
#O dono do plugin é inútil portanto a partir de 1.8+, não é recomendado(BUGS)!
# -- 'create-new-chunks' desabilita ou ativa criaçao de nova chunk. false desativa obviamente
# -- !NÃO USE ESSA ******** NO SPIGOT !
chunk-limiter:
  enabled: false
  limit: 6000
  create-new-chunks: true

#Isto modifica a distancia de visão das entidades
# -- Quanto mais baixo for, melhor o tick das entidades vai ser e vai puxar menos pelo CPU
# -- Quanto maior obviamente que vai ser o contrario de baixo
mob-range:
  enabled: false
  zombie: 30
  skeleton: 30
  creeper: 20

#Quanto tempo devem os items/mobs serem deixados no chão
# -- live-time's funciona por ticks (20 ticks por segundo)
#Sinceramente nunca mechi nessa ******** é inutil
live-time:
  enabled: false
  interval: 10
  mobtimer: true
  itemtimer: true
  arrowtimer: true
  arrowkilltime: 15
  moblivetime: 600
  itemlivetime: 240

#Isto so desabilita a opção de meter 2387327332723 carrinhos com tnt
# -- 'radius' É O RADIUS QUE VAI CHECKAR OS carrinhos com tnt
tnt-minecart:
  enabled: false
  max: 2
  radius: 6

#Isto reduz a velocidade dos dispenser
# -- 'time' esta em milisegundos( 1000 milisegundos = 1 segundo )
dispenser-reducer:
  enabled: false
  time: 100

#Esta opção reduz as explosões se usar muitas tnt para reduzir o lag
# -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar por tnt acesa
# -- 'max-primed' é o maximo de tnt acesa por radius antes que o ClearLaggTraduzido remova
tnt-reducer:
  enabled: false
  check-radius: 5
  max-primed: 3

#Isto reduz a propagação do fogo
# -- 'time' esta em milisegundos ( 1000 milisegundos = 1 segundo )
firespread-reducer:
  enabled: false
  time: 2000

#Quantas entidades devem ser aceites por chunk?
# -- 'entities' lista todas as entidades 
chunk-entity-limiter:
  enabled: false
  limit: 10
  entities:
    - Squid
    - Zombie
    - Skeleton
    - Creeper
    - Chicken
    - Pig
    - Sheep
    - Cow
    - Horse
  # - Pig LiveTime=100 <- Este mob ira ser removido se estiver vivo por 100 ticks (5 segundos)

#Quantos mobs seram permitidos serem spawnados 
# -- 'interval' Vai ver a quantidade de spawn 
spawn-limiter:
  enabled: false
  interval: 15
  mobs: 300
  animals: 300

#Use isso para se seu servidor tiver host fraca!
#Isso ira ativar os comandos dos 'comands' conforme o tps-trigger
tps-meter:
  enabled: false
  trigger-broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cO servidor esta a ser overloaded, executando anti lag'
  recover-broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aServidor instavel!'
  broadcast-enabled: false
  interval: 15
  tps-trigger: 14.0
  tps-recover: 19.0
  commands:
    - 'lagg killmobs'
    - 'lagg clear'
    - 'lagg halt'
  recover-commands:
    - 'lagg halt'

# -- 'remove-named', quando estiver false entidades com nomes editados nao iram ser removidos
# -- 'mob-filter' lista de mobs que nao iram ser removidos no /lagg killmobs
kill-mobs:
   remove-named: false
   mob-filter:
   - Villager
   - Wolf
   - ARMOR_STAND
   - Horse

#Isto so ira reduzir o spawn dos mobspawners
mobspawner:
  enabled: false
  max-spawn: 4
  remove-mobs-on-chunk-unload: true

#Não use em Spigot!
item-merger:
  enabled: false
  radius: 6

#Removeçao dos items automaticos Do chão
#autoremoval-interval = quanto tempo demora para ser removido do chao os items ( segundos , 300 segundos = 5 minutos )
auto-removal:
  enabled: true
  broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aRemovido +RemoveAmount Entidades!'
  broadcast-removal: true
  autoremoval-interval: 460 
  world-filter:
  # - Mundo <- ira ser ignorado no auto remove
  boat: true
  falling-block: true
  experience-orb: true
  painting: false
  projectile: true
  item: true
  itemframe: false
  minecart: true
  primed-tnt: true
  item-filter:
  # - 264
  # - 444 <-este item ira ser ignorado no remove!
  remove-entities:
  # - cow <- vai ser ignorado durante o remove!
  warnings:
        - 'time:400 msg:&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cAviso os items dropados iram ser removidos em &7+remaining &csegundos!'
        - 'time:440 msg:&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cAviso os items dropados iram ser removidos em &7+remaining &csegundos!'

#O que deve ser removido durante /lagg clear
command-remove:
  world-filter:
  # - Gamersboard <-Este Mundo ira ser ignorado!
  broadcast-removal: false
  boat: true
  falling-block: true
  experience-orb: true
  painting: false
  projectile: true
  item: true
  itemframe: false
  minecart: true
  primed-tnt: true
  item-filter:
  # - 222 <-Este item id ira ser ignorado!
  # - 265
  remove-entities:
  # - cow <- Este Mob ira ser ignorado!
limit:
  enabled: false
  max: 1000
  check-interval: 60
  broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aLimite atingido, removido +RemoveAmount Entidades!'
  world-filter:
  # - Gamersboard <-Este mundo ira ser ignorado!
  broadcast-removal: true
  boat: true
  falling-block: true
  experience-orb: true
  painting: false
  projectile: true
  item: true
  itemframe: false
  minecart: true
  primed-tnt: true
  item-filter:
  # - 264
  # - 232 <-Este id ira ser ignroado no remove!

Prints

( não achei necessário apenas alterei a config.yml )

Download (Testado 1.8.X)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE
 

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.
 

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.


Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...