Sousa42 Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Pessoal hoje decidi traduzir a config.yml com tutorial e facilitar a vida de quem não sabe inglês Todos os créditos para o criador ( https://dev.bukkit.org/projects/clearlagg ) Config.yml Spoiler #--------------------------------------------------------------------# # ClearLagg Traduzido Config.yml # #--------------------------------------------------------------------# # Para dar reload na config so usar o comando : /lagg reload # # - # #Todos os creditos para o dono do plugin # #https://dev.bukkit.org/projects/clearlagg # #--------------------------------------------------------------------# # Todos os nomes de mobs: https://goo.gl/cch8YK # #--------------------------------------------------------------------# settings: auto-update: true config-version: 11 enable-api: true #Limita o maxima quantia de entrada de items no funil numa so chunk # -- 'transfer-limit' Maxima transferencia # -- 'check-interval' Intervalo por segundo hopper-limiter: transfer-limit: 5 check-interval: 1 #Se passar do maximo da sua ram defenida no 'limit', ira enviar os comandos no 'commands:' # -- 'ram-limit' maximo de ram utilizada # -- 'interval' É a quantidade por segunda que ira checkar sua ram # -- 'commands' Comandos que quer que execute se passar ram-meter: enabled: false interval: 20 ram-limit: 5000 commands: - 'lagg killmobs' - 'lagg clear' - 'lagg gc' #Limita a velocidade do player enquanto esta correndo ou a voar num so tick(20 ticks a second) #Recomendo usar isso em servidor com muito player! # -- 'move-max-speed' Maximo de speed a correr # -- 'fly-max-speed' Maximo speed a voar # Eu Nunca usei isso ksksks você que sabe oq vai fazer eu costumo deixar 'false' player-speed-limiter: enabled: false move-max-speed: 0.7 fly-max-speed: 0.8 #Deviam os mobs serem nerfados(Piorados) para prevenir over-breeding para reduzir o uso do CPU (Possivelmente aumentar TPS) #TPS = Ticks Per Second = Ticks por segundo #Quando os mobs tao presos muito perto, as colisões sao extremamente intensivas metendo uma load significativa no servidor # -- 'max-mobs' significa quantos bebês/adultos animais sao permitidos com o 'check-radius' # -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar o 'max-mobs' mob-breeding-limiter: enabled: false max-mobs: 6 check-radius: 15 #Devia o ClearLaggTraduzido deletar logs na pasta /logs quando o server começa? # -- 'days-old' significa quantos dias as logs deviam ser deletadas ( se deixar 3 logs com 3+ dias sao removidas ) log-purger: enabled: false days-old: 3 #Que tipo de coisas nao deviam ser removidas quando é dado /lagg area? area-filter: - Itemframe - Minecart - Wolf - Villager - Horse - ARMOR_STAND #Deixa essa ******** false que se foda force-update: false #Isto limita os egg spawn(enderdragon) para os players nao darem "overload" no servidor # -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar por entidades proximas # -- 'max-mobs' é quantas entidades podem estar na radisu anthes do o seu spawn ser bloqueado mobegg-limiter: enabled: false check-radius: 8 max-mobs: 5 #Desabilita a geração da nova chunk , ou apenas por um limtie de quantas podem dar load num momento #O dono do plugin é inútil portanto a partir de 1.8+, não é recomendado(BUGS)! # -- 'create-new-chunks' desabilita ou ativa criaçao de nova chunk. false desativa obviamente # -- !NÃO USE ESSA ******** NO SPIGOT ! chunk-limiter: enabled: false limit: 6000 create-new-chunks: true #Isto modifica a distancia de visão das entidades # -- Quanto mais baixo for, melhor o tick das entidades vai ser e vai puxar menos pelo CPU # -- Quanto maior obviamente que vai ser o contrario de baixo mob-range: enabled: false zombie: 30 skeleton: 30 creeper: 20 #Quanto tempo devem os items/mobs serem deixados no chão # -- live-time's funciona por ticks (20 ticks por segundo) #Sinceramente nunca mechi nessa ******** é inutil live-time: enabled: false interval: 10 mobtimer: true itemtimer: true arrowtimer: true arrowkilltime: 15 moblivetime: 600 itemlivetime: 240 #Isto so desabilita a opção de meter 2387327332723 carrinhos com tnt # -- 'radius' É O RADIUS QUE VAI CHECKAR OS carrinhos com tnt tnt-minecart: enabled: false max: 2 radius: 6 #Isto reduz a velocidade dos dispenser # -- 'time' esta em milisegundos( 1000 milisegundos = 1 segundo ) dispenser-reducer: enabled: false time: 100 #Esta opção reduz as explosões se usar muitas tnt para reduzir o lag # -- 'check-radius' é o radius que o ClearLaggTraduzido vai checkar por tnt acesa # -- 'max-primed' é o maximo de tnt acesa por radius antes que o ClearLaggTraduzido remova tnt-reducer: enabled: false check-radius: 5 max-primed: 3 #Isto reduz a propagação do fogo # -- 'time' esta em milisegundos ( 1000 milisegundos = 1 segundo ) firespread-reducer: enabled: false time: 2000 #Quantas entidades devem ser aceites por chunk? # -- 'entities' lista todas as entidades chunk-entity-limiter: enabled: false limit: 10 entities: - Squid - Zombie - Skeleton - Creeper - Chicken - Pig - Sheep - Cow - Horse # - Pig LiveTime=100 <- Este mob ira ser removido se estiver vivo por 100 ticks (5 segundos) #Quantos mobs seram permitidos serem spawnados # -- 'interval' Vai ver a quantidade de spawn spawn-limiter: enabled: false interval: 15 mobs: 300 animals: 300 #Use isso para se seu servidor tiver host fraca! #Isso ira ativar os comandos dos 'comands' conforme o tps-trigger tps-meter: enabled: false trigger-broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cO servidor esta a ser overloaded, executando anti lag' recover-broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aServidor instavel!' broadcast-enabled: false interval: 15 tps-trigger: 14.0 tps-recover: 19.0 commands: - 'lagg killmobs' - 'lagg clear' - 'lagg halt' recover-commands: - 'lagg halt' # -- 'remove-named', quando estiver false entidades com nomes editados nao iram ser removidos # -- 'mob-filter' lista de mobs que nao iram ser removidos no /lagg killmobs kill-mobs: remove-named: false mob-filter: - Villager - Wolf - ARMOR_STAND - Horse #Isto so ira reduzir o spawn dos mobspawners mobspawner: enabled: false max-spawn: 4 remove-mobs-on-chunk-unload: true #Não use em Spigot! item-merger: enabled: false radius: 6 #Removeçao dos items automaticos Do chão #autoremoval-interval = quanto tempo demora para ser removido do chao os items ( segundos , 300 segundos = 5 minutos ) auto-removal: enabled: true broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aRemovido +RemoveAmount Entidades!' broadcast-removal: true autoremoval-interval: 460 world-filter: # - Mundo <- ira ser ignorado no auto remove boat: true falling-block: true experience-orb: true painting: false projectile: true item: true itemframe: false minecart: true primed-tnt: true item-filter: # - 264 # - 444 <-este item ira ser ignorado no remove! remove-entities: # - cow <- vai ser ignorado durante o remove! warnings: - 'time:400 msg:&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cAviso os items dropados iram ser removidos em &7+remaining &csegundos!' - 'time:440 msg:&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &cAviso os items dropados iram ser removidos em &7+remaining &csegundos!' #O que deve ser removido durante /lagg clear command-remove: world-filter: # - Gamersboard <-Este Mundo ira ser ignorado! broadcast-removal: false boat: true falling-block: true experience-orb: true painting: false projectile: true item: true itemframe: false minecart: true primed-tnt: true item-filter: # - 222 <-Este item id ira ser ignorado! # - 265 remove-entities: # - cow <- Este Mob ira ser ignorado! limit: enabled: false max: 1000 check-interval: 60 broadcast-message: '&7[&f&lGamers&b&lBoard&7] &aLimite atingido, removido +RemoveAmount Entidades!' world-filter: # - Gamersboard <-Este mundo ira ser ignorado! broadcast-removal: true boat: true falling-block: true experience-orb: true painting: false projectile: true item: true itemframe: false minecart: true primed-tnt: true item-filter: # - 264 # - 232 <-Este id ira ser ignroado no remove! Prints ( não achei necessário apenas alterei a config.yml ) Download (Testado 1.8.X) Spoiler https://mega.nz/#!moQkQYAR!3D9B9lGxdT6dwQO4wpJg7DwttK2sqNe-NJpJGYE-l-o http://www.mediafire.com/file/1fvu32b52lyumu7/ClearlagTraduzido.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Podia ter tradudizo as mensagens do plugin também... mas vlw pelo esforço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 8 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Podia ter tradudizo as mensagens do plugin também... mas vlw pelo esforço Vc tem de entender que eu sou um ******** ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Parabéns, fazendo isso você ajuda cada vez mais a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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