Taczin Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Olá, Minha sugestão é existir na gamersboard um tópico informativo acerca dos grupos do fórum e da sua função. O tópico deverá conter a imagem do cargo/grupo e o texto informativo explicando o porquê dele existir e/ou a sua função. Isso ajudaria membros novos ou membros que não sabem o porquê do cargo existir e/ou a sua função. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Realmente, iria ser bacana, apoio!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 3 minutos atrás, Rebert W. disse: Realmente, iria ser bacana, apoio!. Obrigado. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Apoio, eu estava pensando nisso esses dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Acho que não há necessidade já que o próprio nome dos cargos já diz a sua verdadeira função. Por exemplo: Administrador = Aquele que Administra e Gerência o fórum. Coordenador = Aquele que auxilia o Administrador e modera o fórum, e assim em diante. Mas mesmo assim eu apoio, poderá auxiliar a poucos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Já existe. Estarei atualizando novamente em breve. Já a equipe atual com suas respectivas funções está na sala #equipe do discord. No fórum você pode ver os STAFFs clicando em equipe de moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados