Ir para conteúdo

[PEDIDO] Alguém tem o Plugin Auction HOUSE (AH) e o Custom Enchantments (CE) traduzidos?

ElMatadorBR

Posts Recomendados

45 minutos atrás, fezio disse:

@TOPICO

Acesse a blackspigot  e de uma olhadinha lá

@OFF

Para quer man vender? 

Eu vendo a configuração não o plugin, vai lá ficar 3 dias inteiro traduzindo e arrumando os bugs do crazy enchants, não existe trabalho de graça isso é pensamento de comunista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kikuti disse:

Eu vendo a configuração não o plugin, vai lá ficar 3 dias inteiro traduzindo e arrumando os bugs do crazy enchants, não existe trabalho de graça isso é pensamento de comunista

Boa Boa isso ai manin comunistas vamos varrer pra fora do Brasil

Link para o comentário

22 minutos atrás, kikuti disse:

ah ta man a configuração pensei que era a .jar

não fica nem 2 horas traduzindo os 2 nem vem falando que é 3 dias 

@OFF

Não tem nada a ver comunista com oque eu falei, outra e´ você se beneficiar de um plugin pirata é vender para outros, (Estou falando da .jar não da configuração ) 

@TOPICO
Tá ai minha configuração > http://www.mediafire.com/file/ntdlzrp9nj6q6qb/config.yml   (AH)
eu penso em ajudar 

Editado por fezio
Link para o comentário

27 minutos atrás, fezio disse:

ah ta man a configuração pensei que era a .jar

não fica nem 2 horas traduzindo os 2 nem vem falando que é 3 dias 

@OFF

Não tem nada a ver comunista com oque eu falei, outra e´ você se beneficiar de um plugin pirata é vender para outros, (Estou falando da .jar não da configuração ) 

@TOPICO
Tá ai minha configuração > http://www.mediafire.com/file/ntdlzrp9nj6q6qb/config.yml   (AH)
eu penso em ajudar 

Você acha que eu faço trabalho ******** ?? kkkk eu não só pego a config.yml e traduzo não...

Eu verifico se tem dup, vejo se tem bugs, traduzo o plugin, mudo permissões, mudo comandos, mudo a versão do plugin para suporta java 7 ou superior, boto pro plugin suporta outros plugins para não gerar conflito, e também verifico se tem forceop/forceunban, ou alguma coisa que vá prejudicar o servidor, eu não faço trabalho ******** não, eu não sou qualquer configurador não, estou cursando programação para ser futuramente um programador, e já tenho 4 anos de experiência com o custo menos alto de todos os configuradores, uso eclipse e não só dirty joe como a maioria kk

smbtkx.png

rtqb0k.png

5xtkbq.png

2qs9x55.png

Editado por kikuti
Link para o comentário

12 horas atrás, kikuti disse:

Você acha que eu faço trabalho ******** ?? kkkk eu não só pego a config.yml e traduzo não...

Eu verifico se tem dup, vejo se tem bugs, traduzo o plugin, mudo permissões, mudo comandos, mudo a versão do plugin para suporta java 7 ou superior, boto pro plugin suporta outros plugins para não gerar conflito, e também verifico se tem forceop/forceunban, ou alguma coisa que vá prejudicar o servidor, eu não faço trabalho ******** não, eu não sou qualquer configurador não, estou cursando programação para ser futuramente um programador, e já tenho 4 anos de experiência com o custo menos alto de todos os configuradores, uso eclipse e não só dirty joe como a maioria kk

smbtkx.png

rtqb0k.png

5xtkbq.png

2qs9x55.png

Não quero arrumar confusão com ninguém, ate pela onde eu vi ele só pediu a tradução do plugin.

@OFF
Tu pediu a permissão do dono do plugins para ficar decompilando?    

Editado por fezio
Link para o comentário

Em 29/09/2018 em 12:36, fezio disse:

Não quero arrumar confusão com ninguém, ate pela onde eu vi ele só pediu a tradução do plugin.

@OFF
Tu pediu a permissão do dono do plugins para ficar decompilando?    

Plugin open source precisa de permissão ? ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...