ElMatadorBR Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 MEEE DARIA UMA GRANNDEEE AJUDA , VLW ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Também queria ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 1 hora atrás, ElMatadorBR disse: MEEE DARIA UMA GRANNDEEE AJUDA , VLW ❤️ Eu tenho, só que eu vendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 1 hora atrás, kikuti disse: Eu tenho, só que eu vendo ? Recomendo. Além de gente fina, entrega bem rápido. E resolve na mesma velocidade se ouver algum erro. E o preço é bem amigável 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Em 14/09/2018 em 22:28, kikuti disse: Eu tenho, só que eu vendo ? @TOPICO Acesse a blackspigot e de uma olhadinha lá @OFF Para quer man vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 45 minutos atrás, fezio disse: @TOPICO Acesse a blackspigot e de uma olhadinha lá @OFF Para quer man vender? Eu vendo a configuração não o plugin, vai lá ficar 3 dias inteiro traduzindo e arrumando os bugs do crazy enchants, não existe trabalho de graça isso é pensamento de comunista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Maia Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 2 minutos atrás, kikuti disse: Eu vendo a configuração não o plugin, vai lá ficar 3 dias inteiro traduzindo e arrumando os bugs do crazy enchants, não existe trabalho de graça isso é pensamento de comunista Boa Boa isso ai manin comunistas vamos varrer pra fora do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 22 minutos atrás, kikuti disse: Eu vendo a configuração não o plugin, vai lá ficar 3 dias inteiro traduzindo e arrumando os bugs do crazy enchants, não existe trabalho de graça isso é pensamento de comunista ah ta man a configuração pensei que era a .jar não fica nem 2 horas traduzindo os 2 nem vem falando que é 3 dias @OFF Não tem nada a ver comunista com oque eu falei, outra e´ você se beneficiar de um plugin pirata é vender para outros, (Estou falando da .jar não da configuração ) @TOPICO Tá ai minha configuração > http://www.mediafire.com/file/ntdlzrp9nj6q6qb/config.yml (AH) eu penso em ajudar Editado Setembro 29, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 27 minutos atrás, fezio disse: ah ta man a configuração pensei que era a .jar não fica nem 2 horas traduzindo os 2 nem vem falando que é 3 dias @OFF Não tem nada a ver comunista com oque eu falei, outra e´ você se beneficiar de um plugin pirata é vender para outros, (Estou falando da .jar não da configuração ) @TOPICO Tá ai minha configuração > http://www.mediafire.com/file/ntdlzrp9nj6q6qb/config.yml (AH) eu penso em ajudar Você acha que eu faço trabalho ******** ?? kkkk eu não só pego a config.yml e traduzo não... Eu verifico se tem dup, vejo se tem bugs, traduzo o plugin, mudo permissões, mudo comandos, mudo a versão do plugin para suporta java 7 ou superior, boto pro plugin suporta outros plugins para não gerar conflito, e também verifico se tem forceop/forceunban, ou alguma coisa que vá prejudicar o servidor, eu não faço trabalho ******** não, eu não sou qualquer configurador não, estou cursando programação para ser futuramente um programador, e já tenho 4 anos de experiência com o custo menos alto de todos os configuradores, uso eclipse e não só dirty joe como a maioria kk Editado Setembro 29, 2018 por kikuti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 12 horas atrás, kikuti disse: Você acha que eu faço trabalho ******** ?? kkkk eu não só pego a config.yml e traduzo não... Eu verifico se tem dup, vejo se tem bugs, traduzo o plugin, mudo permissões, mudo comandos, mudo a versão do plugin para suporta java 7 ou superior, boto pro plugin suporta outros plugins para não gerar conflito, e também verifico se tem forceop/forceunban, ou alguma coisa que vá prejudicar o servidor, eu não faço trabalho ******** não, eu não sou qualquer configurador não, estou cursando programação para ser futuramente um programador, e já tenho 4 anos de experiência com o custo menos alto de todos os configuradores, uso eclipse e não só dirty joe como a maioria kk Não quero arrumar confusão com ninguém, ate pela onde eu vi ele só pediu a tradução do plugin. @OFF Tu pediu a permissão do dono do plugins para ficar decompilando? Editado Setembro 29, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Em 29/09/2018 em 12:36, fezio disse: Não quero arrumar confusão com ninguém, ate pela onde eu vi ele só pediu a tradução do plugin. @OFF Tu pediu a permissão do dono do plugins para ficar decompilando? Plugin open source precisa de permissão ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 2 horas atrás, kikuti disse: Plugin open source precisa de permissão ? ? o (auction house é o custom enchantments não são open source ? ) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 2 horas atrás, kikuti disse: Plugin open source precisa de permissão ? ? AuctionHouse é open source agora? UÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Agora, Dargoh disse: AuctionHouse é open source agora? UÉ UÉ KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Em 01/10/2018 em 01:02, fezio disse: UÉ KKKKK Em 01/10/2018 em 01:01, Dargoh disse: AuctionHouse é open source agora? UÉ São não ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados